Resultado final da primeira fase do Exame da Ordem

Está desempregado?
Marketing por

Este foi o V (quinto) Exame da Ordem Unificado, o gabarito já tinha sido divulgado no dia 7 de novembro, porém ele era apenas de caráter preliminar e não era o resultado final, agora você poderá conferir o resultado final que determina quem foi realmente para a segunda fase.

Segundo uma nota publicada pelo site esta prova reuniu cerca de 100 mil candidatos que se inscreveram. A prova contou com 80 questões de múltipla escolha, onde quem acertar no mínimo 40 questões irá passar para a segunda fase, que acontecerá no dia 4 de dezembro.

Os locais da segunda fase do V Exame da Ordem Unificada, já foram divulgados, por isso é importante que você fique atento quanto á isso e se prepare para a prova.

Na segunda fase o candidato precisará redigir uma peça processual e responder quatro questões sob a forma de situações-problema, assim o resultado preliminar desta prova sairá no dia 26 de dezembro, momento em que os candidatos poderão entrar com o recurso caso haja necessidade. Assim o resultado final sairá dia 16 de janeiro de 2012.

Questão anulada

Foi anulada uma questão da prova, assim todos os candidatos irão receber a pontuação referente á questão anulada, esta foi a questão número 27 do caderno 1 e suas correspondentes nos cadernos 2,3 e 4, perguntava a definição correta de “ação de improbidade administrativa” segundo a doutrina de direito administrativo.

Aprovados

Para que você possa conferir os aprovados após os recursos, basta que você acesse o site da FGV, preencha o estado onde você fez a sua prova, e também não deixe de conferir o gabarito correspondente á sua prova.

Gabarito e tabela de correspondência

Está desempregado?
Marketing por