Como Retirar Cravos Da Pele Do Rosto

Está desempregado?
Marketing por

A acne não é algo agradável para ninguém, o que acontece é que algumas pessoas conseguem lidar melhor com ela do que outras. Eu tinha bastante acne, hoje em dia tenho apenas cravos, e nesse sentido me deparei com um dilema.

Espremer ou não espremer cravos?

Durante toda a minha vida eu aprendi que não se pode espremer espinhas, mas que se pode perfeitamente espremer os cravos, com isso, quando desapareceram minhas espinhas, eu achei que os cravos poderiam ser facilmente eliminados, mas que nada.

cravo2

Esse negócio de espremer ou não espremer não tem nada haver uma coisa com a outra, e depende de pessoa para pessoa, no meu roto por exemplo, o que deixa marcas é espremer os cravos e não as espinhas, por isso cuidado ao acreditar em tudo que dizem.

Eu comecei a fazer tratamento com hormônio e pomadas para acne, as espinhas sumiram, mas sobraram os cravos, que aliás doem mais do que as espinhas.

Retirar Cravos Da Pele

Quando se tratava das espinhas eu tacava a unha no rosto e não ficou marca nenhuma, mas quando se trata dos cravos, eu fico em pânico sem saber como removê-los.

máscara para cravos e espinhas

Pois bem, eu fui atrás de algumas técnicas e descobri que existem algumas que podem dar certo, eu sou sócia de um clube que tem uma sauna, eu foi fazer os testes e depois conto para vocês se deu ou não certo, mas antes foi explicar o passo a passo.

Receita Caseira

1 colher (sopa) de gelatina sem sabor.
1 colher (sopa) de leite.

Modo de aplicação

Coloque os dois ingredientes em um recipiente, misture bem e leve ao micro-ondas por 10 segundo ou até que fique morno. Com a ajuda de um pincel, aplique o produto em todo o rosto, fazendo uma camada mais grossa nas regiões do nariz e do queixo. Deixe a máscara atuar por 15 minutos e depois retire, puxando a máscara pelas bordas com muito cuidado.

Tem aquela técnica muito famosa da toalha com água quente que deve ficar no rosto por 20 minutos, e depois enrolar no dedo uma gaze para ir tirando os cravos, mas acreditem, eu fiz, e além de não funcionar queimou meu rosto.

Eu não recomendo essa da toalha, mas a da gelatina eu vou tentar fazer ainda hoje, vou aproveitar que eu vou na sauna e vou tentar fazer, se der resultados, eu venho amanhã aqui e conto para vocês, façam ai também e vamos dividir experiências.

O Que Dá Certo Para Alguns Pode Não Dar Certo Para Outros

Essa é uma expressão muito verdadeira, pode ser que a máscara dê certo para mim e não dê certo para você, e vice e versa.

poros-como-fechar

Não briguem comigo se não funcionar. Piorar a sua pele isso não vai, o máximo que pode acontecer é não dar certo! Não tem riscos. Do resto é como diz o meu pai, quando a idade chegar você vai querer voltar no tempo dos cravos e espinhas!

Resultado!!!

Está mais do que aprovado que essa máscara funciona! Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi ir comprar a gelatina sem sabor. Acho que eu coloquei pouco leite, porque ela não ficou líquida, ficou uma pasta, mas mesmo assim deu super certo!

Minha pele ficou extraordinariamente limpa e os cravos se foram! É claro que ainda restaram alguns, mas eu acabei com eles mais à noite durante o banho! Podem usar sem medo, funciona muito!

Está desempregado?
Marketing por