REVELADOR!! Carta ao Brasil e ao mundo!

45

O intuito desse artigo – carta –  é de alguma forma contribuir com o Brasil e com o Mundo, de maneira que essa mensagem possa atingir muitas pessoas!

Sem menções políticas ou algo parecido, afinal, política e solidariedade nunca andaram juntas, por esse motivo que o mundo está como está!

Espero que leia com todo o coração! Esse talvez seja nosso último suspiro, diante dessa sociedade que em tanto tempo tem sido completamente individual!

A mensagem – carta –  diz sobre empatia e reflexão em tempos de tecnologia e isolamento social!

E agora, estamos mais longes do que nunca?

Já parou para pensar, que essa mesma distância que nos “aproximava” hoje é o que nos tem mantido em contato?

Mas, já parou para pensar também, que antes mesmo dessa pandemia acabar, nós seres humanos, estávamos sendo completamente individualistas?

Hoje na situação em que estamos, podemos perceber que nem “CARTA, MENSAGEM, SMS, nos aproxima mais!

Estávamos descrentes de tudo, e hoje se pensarmos, existem milhares de problemas, mas, agora todos juntos, estamos pensando somente em uma coisa, a cura!

Talvez a pandemia COVID-19 não necessite somente de 1 CURA e sim de milhares curas… internas!

Aparições de Óvnis!

Os extraterrestres sempre estiveram presentes em nossas vidas, nos filmes, desenhos, nas conversas, nunca foi “novidade” que suspostamente existiria uma população que não fosse terrestre!

Mas, o maior erro humano, é a individualidade, pois, pense, assim foi citado em uma mensagem de Chico Xavier “haverá aparições extraterrestres, eles precisam de nós, assim como precisamos deles”!

Imagine um mundo em que as pessoas possuam compaixão pelo próximo, independentemente de sua origem!

Acredita-se que em 2050 o mundo estará tão avançado, que será irreconhecível enxergar a terra como era antigamente, com violência, ganancia, egoísmo e todos esses sentimentos que aqui vivemos…ainda!

Assim como todas as previsões de Chico Xavier deram certo, fique atento aos próximos capítulos, extraterrestres virão nos ajudar, segundo Chico!

Nenhum governo possui solidariedade plena, sendo assim, nenhum governo funciona!

Acredito que no comando de qualquer nação, deveria existir sempre pessoas solidarias e com compaixão ao próximo!

Mas, tudo que vemos é o contrário disso, nenhum governo funciona de maneira correta, podem até fazer, mas, desfazem mais!

Dessa forma, se olharmos ao nosso redor, iremos ver o quanto as pessoas são “diferentes”…

Quando era criança

Quando era criança, eu nunca entendia de fato, o motivo de algumas pessoas “dormirem na rua”, aquilo me incomodava, me doía o coração!

Muitas vezes via até crianças da minha idade morando com seus pais nas ruas, cresci com esse mesmo pensamento de “qual o motivo de eles viverem na rua”?

Cresci e percebi, que um país individualista, não gera trabalhos, e não gerando trabalhos, automaticamente nos corações das pessoas se geram, medos, tristezas, depressões, angustias, misérias, fomes, e qualquer sentimento que não seja felicidade!

Passei então a não acreditar em governos, e sim em pessoas próximas de mim que faziam o bem!

A carta não lida é a mensagem que não se atinge!

De que adianta milhares de cartas se a mensagem não chega, infelizmente, hoje em dia “a mensagem” em si, não atinge a maioria!

Afinal, no meio de tanto fogo cruzado, dificilmente conseguimos acreditar em qualquer notícia boa que saia no mundo!

Carta ao Brasil e ao Mundo!

29 de maio de 2020.

Meu amigo Leitor!

Aqui na terra nada vai bem, estávamos mesmo perdidos em nosso interior, que não conseguíamos enxergar o exterior!

Por esse motivo talvez seja, que toda a humanidade não conseguia sentir a fome, medo, tristeza entre outros sentimentos de seu próximo!

A empatia estava zerada, o dinheiro dominava todos, a ostentação, a euforia das drogas, a vida turbulenta era o que se mais via e sentia!

Hoje, sem ostentação, sem euforia, dinheiro, conseguimos ver, no olhar de nosso próximo, o medo, a fome, a tristeza e todos esses sentimentos que não conseguíamos ver antes!

A natureza, a vida, por meio dessa pandemia, está ensinando o homem a usar o coração! A empatia ainda irá dominar a terra, portanto, faça de tudo para preservar sua vida e a vida do próximo, afinal, a maior riqueza todos temos, mesmo que agora incerta, por tempo indeterminado, mas, temos, a VIDA!

Se cuide, cuide de quem você ama, tenha compaixão, a terra precisa dessa frequência!

Atenção! Recado importante para o Brasil! COVID-19

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui