RJNET velocímetro

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


A velocidade da internet é importante, é ela que faz com que você possa navegar mais ou menos na internet, isso porque as pessoas não têm muita paciência em ficar esperando as páginas abrirem.

Teste de velocidade

Diante disso a RJNET oferece a você um teste que mede a sua velocidade atual, independentemente do seu acesso, seja ele discado, velox, virtual, DVI, dentre os outros existentes. Este cálculo pode levar alguns segundos e até mesmo alguns minutos, tudo vai depender da sua velocidade.

Visto que a empresa foi criada em 1992 e foi aos poucos ocupando o seu lugar de destaque na área de conexões Internet wireless. Com a qualidade dos seus serviços foi aos poucos conquistando assinantes de outros provedores e hoje é um dos maiores provedores de acesso via rádio do Rio de Janeiro.

Esta é autorizada pela Anatel a prestar serviços de comunicação multimídia, sabendo que o sucesso da sua empresa só está sendo alcançado através das pessoas que buscam serviços de qualidade e excelência.

A RJNET atende apenas algumas áreas do Rio de Janeiro, são elas Barra da Tijuca, Recreio, Jacarepaguá, Tijuca, Vila Isabel e Centro. Nestes bairros a empresa atua em diferentes setores, condomínios comerciais e residenciais, obras, empresas, eventos, hotéis, comércio, flats e escolas.

Veja como saber se sua conexão esta correta – RJNET

Portanto além de tudo isso, um serviço que a RJNET presta é o teste de velocidade para a sua internet, disponível para todas as pessoas, para que assim você possa saber se a conexão da sua internet está sendo feita de acordo com o valor do pacote que você paga.

Dessa forma para que você possa testar a sua internet será preciso que você acesse o site da RJNET  e clique em iniciar teste. Após isso um arquivo de 100KB é transferido onde da início do cronômetro que é quando o arquivo for completamente transferido. Tendo estes dados o próprio site faz um cálculo simples do tamanho do arquivo (Kb) sobre o tempo (s) gerando a notação Kbps (kilobit por segundo) que é o resultado que passa para você.

Sendo assim é este resultado que aparece para você, poderá verificar se é por esta conexão que você está pagando, caso a sua conexão não seja discada, sabendo que na discada, você paga por pulso. A internet mais conhecida hoje em dia é o Speedy da telefônica, que conta com diversas promoções, mas existe internet via rádio que também faz muito sucesso, tudo depende da sua localidade e região.

DNS – Como aumentar a velocidade da internet


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: