Coronavírus – tratamento – médicos exaustos – Veja Agora!

16

Coronavírus na China está sendo uma epidemia agressiva, mundial, infelizmente muitas pessoas não estão suportando os sintomas desse vírus tão nocivo!

Por ser grande o nível de infectados, robôs foram acionados para ajudar pessoas infectadas pelo Coronavírus, nesse artigo iremos falar sobre o quanto a tecnologia pode estar ajudando ao combate desse vírus que pode ser a “nova peste negra”!

Sabemos o quanto a tecnologia é fundamental em nossa vida, e o quanto ela pode ir além, dessa forma, sabendo que não há nenhuma cura definitiva para o Coronavírus, precisamos mesmo é do auxílio da nossa tecnologia para combatermos essa epidemia o quanto antes!

Robôs auxiliam pacientes infectados pelo Coronavírus na China

Utilizando robôs para atendimento das pessoas que se encontram em quarentena, a China apostou nessa tecnologia denominada “Little Peanut”!

O robô faz a seguinte função, ele é programado para entregar alimentos aos corredores de um hotel localizado em Hangzhou, nesse hotel estão em seus leitos 200 pessoas infectadas com o Coronavírus!

Os robôs foram produzidos para justamente evitar o contato com as pessoas e evitar mais infestações dos vírus nos humanos.

Tecnologia e Coronavírus

A tecnologia nesse momento deve ser cada vez mais aliada da humanidade, sabemos que as pessoas já estão usando máscaras, luvas e tomando os totais cuidados! Porém, o vírus é poderoso, sabendo disso, somente as luvas e máscaras não estão sendo o necessário!

Até porque ao tocar os olhos e a boca o vírus pode ser infectado!

Cientistas precisam fazer com que alguma tecnologia, alguma inteligência artificial seja produzida a favor dos pacientes! Afinal, infelizmente ainda não foram encontradas curas definitivas para o Coronavírus!

Infelizmente essa hipótese é quase que uma utopia no momento, até porque precisariam de produção, e a China por estar totalmente infectada, seus níveis de produção estão cada vez mais falindo!

Há se todos os países se unissem…

Nesse momento, se fossemos pensar na humanidade, sem suas cercas embandeiradas, poderíamos dizer que essa epidemia poderia sim ter alguma cura!

Afinal dependemos agora dá produção tecnológica de outros países para que possamos controlar e exterminar o Coronavírus! Porém, infelizmente os cuidados que os outros países devem tomar para que sua nação também não seja contamina são severos! Dessa forma, as chances de solidariedade de alguns países acabam sendo nulas!

Aeroportos já estão impedindo pessoas de transitarem entre um pais e outro, com isso, a chance de exterminação do vírus acaba sendo um tanto quanto difícil!

Os médicos heróis que estão doando suas vidas em amor as vidas infectadas pelo Coronavírus na China

Médicos de outros países estão se solidarizando e indo em missão a China, sabemos a história do Médico Chinês que descobriu o vírus e quis revelar mundialmente o fato e não teve sucesso!

Dessa forma, infelizmente, o mesmo, faleceu dias atrás pelo mesmo vírus, se tratando de saúde, nenhum pais poderia esconder do mundo sobre uma epidemia que viria acontecer!

Dessa forma, trazendo risco mundial. Os médicos na China estão trabalhando dobrado, dormindo somente de 3 a 4 horas por dia, em um desespero total!

Infelizmente o vírus como dissemos, não tem cura, dessa forma, os médicos estão tratando de seus pacientes somente pelos sintomas que estão sentindo! Ou seja, se a pessoa está com pneumonia o médico trata somente a pneumonia, estão tratando os sintomas mais graves!

Que proporção o Coronavírus pode chegar?

Infelizmente essa resposta pode ser um tanto quanto pessimista, até porque os gráficos só aumentam, e ainda não há nenhuma previsão que faça o vírus ter um controle!

Entretanto, o vírus que é totalmente potente, já está atravessando alguns continentes, o que causa mais espanto a humanidade! Devido as transações da população a trabalho, o contato humano da população é inevitável!

Independente da sua origem, você a trabalho precisa ir até outro pais, e vice-versa, dessa forma as contaminações vão acontecendo, sendo que o vírus demora de 10 a 15 dias para apresentar seus primeiros sintomas!

Portanto, pessoas “saudáveis” podem estar contaminas e nós nem se quer conseguirmos distinguir!

Coronavírus, Tecnologia e humanidade!

Esperamos que tecnologias, ideais e curas sejam inventadas o quanto antes, a humanidade corre risco, portanto, mesmo que no Brasil ainda não tenha suas evidencias sobre o vírus, tome muito cuidado!

O Brasileiro por ser muito receptível por si só ele é um ser que gosta do contato humano, cuidado com as festas, aglomerações de pessoas e principalmente nos aeroportos!

https://www.hiperativo.blog.br/como-esta-sendo-o-tratamento-do-coronavirus-na-china/

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui