Rodrigão eliminado no BBB11

0

Mais um brother eliminado no BBB11, para a infelicidade de muitos o programa já está chegando ao fim, e a ansiedade está chegando á mil por hora.

Rodrigão foi o último a ser eliminado

Rodrigão foi o último eliminado, estava no paredão com Daniel e Diana. Wesley que voltou do paredão ganhou a prova do líder e tinha que imunizar apenas uma pessoa, que foi Maria.

Assim conseqüentemente os outros três brothers seriam emparedados. Mas o público resolveu tirar Rodrigão da disputa por R$1,5 milhão, deixando apenas Diana, Daniel, Maria e Wesley na competição.

Rodrigão apostava em um jogo silencioso, começou de vagar e foi se aproximando aos poucos dos brothers, mas mesmo sendo um dos favoritos Rodrigão deixou a casa com 51% dos votos.

Mesmo aparentando uma pessoa calma, quando engatou em um romance com Adriana mostrou outro lado de sua personalidade ao tratar a moça rudemente, sabendo que ela estava apaixonada.

Outra atitude que fez com que o público gostasse menos do brother foi quando ele tomou as dores de Mauricio ao ver Wesley e Maria se beijando, chegando a declarar que não iria mais falar com os dois.

Rodrigão em um jogo selencioso

Rodrigão entrou na casa e foi direto ao acampamento, atendeu o primeiro Big Fone e mandou Lucival ao Paredão, foi o sabotador conseguiu completar a prova e faturou R$10 mil. Atendeu o Big Fone novamente e foi direto ao paredão, depois disso foi líder duas vezes, onde em uma delas faturou um carro.

Assim Rodrigão saiu em seu quinto paredão, onde chegou até brincar que estava cansado de ver a sua mãe. Rodrigão nunca deixou de se cuidar, até mesmo nas provas do líder ele não esquecia das madeixas, mas vamos ver como será a vida do brother fora da casa.

Além disso, vamos espionar os últimos dias do BBB11, que acabará na terça-feira (29) de março de 2011.

Participantes do Big Brother Brasil 2012

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui