Rodrigão líder novamente no BBB11

3

O programa do BBB11 está chegando à reta final, são apenas 6 participantes agora e o prêmio está ficando perto do vencedor. Quinta-feira é dia de prova do líder, visto que de hoje já foi decidido quem é o novo líder.

Prova da semana

Dessa forma a prova desta semana foi de resistência, os participantes foram divididos em dois grupos, o azul formado por Daniel, Maria e Rodrigão e o grupo vermelho formado por Diana, Paula e Wesley.

Portanto os participantes vestiram-se com um macacão, luvas e óculos protetores e foram para a área externa da casa. Cada grupo tinha o seu lava rápido que tinha um carro em cada um, e eles precisavam lavar o carro, porém eram lavados juntos, quando a água, espuma, esfregão e vento era lançado nos brothers.

Essas ações eram escolhidas pelos internautas. A primeira a desistir, por cerca de 2 horas de provas foi a Diana, logo após foi Wesley com três horas de prova.

Sendo assim Daniel foi o terceiro a deixar a prova, e o primeiro do grupo azul, minutos depois a Maria também abandonou a prova, ficando somente Paula e Rodrigão na disputa pela liderança, sendo um de cada grupo.

Os dois aguentaram por muitas horas jatos de água, vento e esfregão, porém após mais de dez horas de prova Paula desiste de conquistar a liderança e vai para a casa de Luxo mancando.

Rodrigão é o novo líder

E assim Rodrigão ganha a liderança, comemora muito, agradece á Deus e ganha um Fiat Línea zero quilometro. Agora os participantes especulam quem será o próximo brother que irá ao paredão que será formado neste domingo, 20 de março.

Após este paredão de domingo restará apenas cinco participantes, fazendo com que a tensão dentro da casa aumente cada vez mais, por isso fique de olho na casa mais espionada do Brasil.

Participantes do Big Brother Brasil 2012

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui