Roupas femininas para revenda

3


Que as pessoas são apaixonadas por roupas, isso todo mundo já sabe, principalmente as mulheres, estas que sempre que possível arrumam um jeitinho de comprar uma roupa nova e aumentar ainda mais o guarda-roupa.

Porém, hoje não viemos aqui para falar sobre moda, e sim como vender a moda. Muitas pessoas procuram roupas femininas para revenda, com isso, visam não apenas conquistar um lucro a mais, mas também aproveitar para pegar roupas por preços mais baixos.

Abaixo aproveite para conferir algumas dicas de como comprar as roupas femininas para revenda, como começar a trabalhar com esse negócio e também como lucrar mais, se tornando uma revendedora!

Roupas femininas para revenda

Se você está pensando em trabalhar mesmo com a revenda de roupas femininas, então é importante que saiba que é necessário primeiro adquirir as peças de roupas por um preço mais barato (de fábrica) e vender mais caro, com 50 a 100% a mais no valor.

Sendo assim, é importante que você adquira suas roupas em cidades grandes ou em cidades que sejam grandes fabricantes de roupas.

Uma das principais sugestões para quem mora no estado de são Paulo e arredores, é comparecer ao Brás ou na 25 de Março. Dois grandes pontos de venda de roupas femininas, masculinas e infantis. Uma ótima dica é acessar o site Grupo Replay Atacado e conferir os ótimos preços!

Outra forma de comprar roupas para a revenda é adquirir as peças em outros países, ou seja, importando as peças. Um dos mais procurados é o Paraguai, onde conta com uma variedade imensa de produtos.

Como começar vender roupas femininas e lucrar com esse negócio

Roupas femininas para revenda

Abaixo disponibilizamos algumas dicas especiais para você que deseja aprender como realizar a revenda de roupas femininas de maneira mais eficiente. Vale lembrar que se desejar você poderá optar por todas as opções aqui apresentadas, visando assim alcançar um número maior de clientes.

Vender roupas femininas em casa

Caso você ainda não esteja preparado (a) para realizar a venda de forma mais ampla, você pode optar por vender as roupas diretamente de sua casa. Com isso você poderá trabalhar apenas nas suas horas vagas e visando a venda para amigos e pessoas do bairro.

Revenda de roupas femininas de porta em porta

Se você possui tempo e automóvel a melhor opção é começar a vender de porta em porta. Com isso você não atingirá apenas os habitantes de seu bairro, mas também de grande parte da cidade.

Montar uma loja para revender roupas femininas

Caso você tenha um dinheiro extra, que tal começar a investir? Alugue um espaço e crie sua própria loja de roupas. Vale lembrar, que este é um mercado já bem disputado, sendo assim, procure começar impressionando os clientes para então atrair mais consumidores.

Vender roupas na internet

Você também pode optar por vender as suas roupas através da internet. Sendo este um meio que atinge milhares de pessoas todos os dias. Um dos sites mais procurados para esse tipo de venda é o site Mercado Livre, onde oferece uma grande variedade de produtos.

Além disso, você pode optar por escolher outros anunciantes gratuitos da internet.

E aí. O que achou das nossas dicas? Tá esperando o quê? Comece agora mesmo a sua revenda de roupas femininas e ganhe dinheiro extra!

Deixe uma resposta