Roupas para gestantes


Existem diversas marcas especializadas em gestantes, estas confeccionam roupas nos mais diversos tamanhos para atender o mercado das gestantes, mostrando que é possível sim estar grávida e se vestir bem com peças bonitas que valorizam o corpo.

As roupas das gestantes são desenhadas em cima da moda atual, assim nem mesmo as gestantes poderão ficar de fora das tendências de cada estação.

Estar grávida, não significa que você precisa sair de casa de bata ou vestido, é possível sim que você se vista como qualquer outra mulher, com roupas feitas especialmente para você. Assim você poderá vestir as roupas que te fazem bem, e não somente as roupas que “cabem” em você.

Várias marcas especializadas em roupas para gestantes, deixam apenas a região da barriga mais larga, fazendo com que a peça no resto do corpo, fique mais justa, tudo para que a mulher não vista roupas muito grandes,e valorize sempre a barriga.

Por isso, fica a dica, tome cuidado ao escolher as roupas, principalmente no final da gestação, escolha modelos mais básico e de tonalidades mais neutras, pois você não terá muitas peças no final da gestação, pois não compensa comprar muitas roupas sendo que você só precisará por alguns meses, sendo assim, é melhor que você compre peças chaves e que podem ser usadas várias vezes sem que você enjoe.

As cores mais indicadas para as roupas no final da gestação são: preto, azul marinho, branco, marrom, cinza e vinho. Daí para que você possa variar o seu look você poderá apostar em acessório como lenço, cachecol, colares, bolsas e até mesmo chapéus.

Os sapatos coloridos também são ótimos para deixar o seu visual mais despojado e bonito, mas tome muito cuidado com o salto, este deve ser pequeno e mais grosso, porém para o dia-a-dia, é melhor que você use as rasteirinhas e as sapatilhas que são muito mais confortáveis.

Por isso escolha roupas confortáveis que se encaixam perfeitamente no seu corpo, calças com elástico são ótimas para estas mulheres, por isso nada de usar roupas largas por causa da barriga, você poderá sim usar roupas lindas que combinam com você.