Home / Relacionamento / SAIBA COMO LIDAR COM OS FORAS NO RELACIONAMENTO EM TEMPOS DE TINDER

SAIBA COMO LIDAR COM OS FORAS NO RELACIONAMENTO EM TEMPOS DE TINDER

Não é nada fácil ter que lidar com o fim dos relacionamentos, ainda mais em uma época onde praticamente nada mais é duradouro. Depois que inventaram o Tinder ficou muito complicado manter relacionamentos por muito tempo.

Esse aplicativo é ideal para quem não gosta de compromisso, não gosta de obrigações e nem de relacionamentos estáveis. É um aplicativo para conversas e sexo casual.

Os foras dos relacionamentos atuais

É muito mais complicado conseguir lidar com um fora quando ele é dado pessoalmente. Digo isso por experiência própria. Para baixar o app mencionado acima você precisa ser uma pessoa cabeça e que não se apaixona facilmente.

3mejungv7q_7tyu0qfinh_file

Eu sou muito tranquila nessa parte. Não ligo de as pessoas sumirem da minha vida, mesmo porque eu também sumo da vida delas sem prévio aviso.

Eu acho muito normal isso acontecer nos tempos atuais, mesmo porque, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, principalmente nessa época em que está tudo liberado. Ainda assim, para as mulheres mais sensíveis lidar com um fora não deve ser nada fácil.

Descombinou? O que fazer?

Não há muito o que fazer. Superar é preciso, aceitar é essencial. Só isso. Não há o que fazer, não deu certo. Infelizmente ou felizmente. A questão agora é uma só. O que fazer para não passar por uma situação como essa?

Não se apegue. Eu sei que para muitas mulheres pode ser difícil não se apegar, mas é importante. No mundo de hoje nada está, ou melhor, nada é garantido.

Por mais que, às vezes a pessoa queira algo mais sério, essa pode não ser a intenção do outro. Por isso é essencial o primeiro, segundo e terceiro encontro. Nesse caso a melhor coisa a se fazer é aceitar e continuar com sua vida, sem tristeza ou dor.

28s2ykek6g_6je9w3wfij_file

A melhor forma de evitar todo esse sofrimento, por assim dizer, é aprender a ser assim como as pessoas são hoje em dia. Não se apegar. Infelizmente isso é algo muito importante nos dias em que vivemos. Quem se apega só tem a perder.

Eu sou sim muito romântica, mas também sei ver as coisas do jeito que elas realmente são. Eu não fico me iludindo com qualquer coisa, porque infelizmente o mundo exige mais frieza de nós. Procure não se apaixonar até conhecer as reais intenções da pessoa.

E caso você se apaixone e venha a sofrer a melhor coisa a fazer é: Deixe a dor passar. Não tem como impedi-la e, reprimir a dor, só vai te causar ainda mais sofrimento.

Veja Também

COMO SE RECUPERAR DE UM FORA EM 30 DIAS

A dica certa é: “Ninguém é obrigado a gostar de ninguém.” Aceite isso e seja muito mais feliz não só em sua vida amorosa, mas em todos os outros sentidos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *