SAIBA COMO PERDER 12 KG EM 45 DIAS!

Está desempregado?
Marketing por

Você acha que isso é algo impossível? Pois bem, a atriz Deborah Secco conseguiu perder exatos 12 quilos em pouco mais de um mês para poder interpretar uma personagem com HIV no cinema. Deborah nunca fez questão de manter o mesmo visual por muito tempo, segundo ela, o que a atriz mais gosta é de se renovar após o fim de cada trama.

Enquanto tem muita gente por aí querendo perder peso, mas sem sucesso, a atriz conseguiu perder a quantidade de gordura exata que ela queria e em pouquíssimo tempo. Como?

A dica de Deborah Secco

Segundo ela a dieta foi tão essencial quanto as atividades físicas. Em nota exclusiva para o G1 a gata informou o que ela comeu e como conseguiu realizar tamanha proeza.

debora secco

Deborah Secco nos relevou que para ela não foi difícil, porque a carreira estava envolvida então a determinação também estava, e segundo a própria atriz, praticar atividade física é um de seus hobbies. Ainda assim quem quiser ser treinado para lima dieta precisa de disciplina.

Deborah usou um cardápio sem glúten, lactose e carne vermelha.

Obviamente que ela teve o acompanhamento de uma boa nutricionista, sendo tratada no espaço Heloisa Rocha. Essa é a nossa primeira dica.

1. Mantenha um acompanhamento médico com uma boa nutricionista.

Deborah também teve que comer certinho, os alimentos foram todos regrados. De cara ela conseguiu perder cerca de 9 quilos, só por controlar a alimentação e fazer atividades físicas como correr, caminhar e fazer bicicleta.

Além de perder peso a atriz ainda aproveitou para modelar o corpo e matar dois coelhos com uma cajadada só! Já no fim da dieta ela teve que excluir sem dó de sua dieta todo tipo de glúten, lactose e carne vermelha.

2. Carne vermelha, lactose e glúten são os alimentos que mais engordam.

Nessa tarefa ela perdeu mais 3 KG. Por fim ela continuou malhando e controlando a alimentação e hoje consegue manter perfeitamente o peso desejado.

deboha

3. Tenha uma dieta.

Nós pedimos que Deborah divulgasse sua dieta e ela divulgou. Sua alimentação foi baseada nesses alimentos. Essa dieta pode não servir para o seu biótipo, por isso trouxemos apenas um modelo, não é para você copiar, é para se basear e procurar ajuda profissional.
A dieta balanceada de Deborah

A dieta dela envolvia queijo de baixa lactose com blanquete de peru. Clara de ovo. Suco natural. Linhaça e mamão papaia. Isso para o café da manhã.

Para o jantar e a para o almoço ela podia comer: Peixe ou frango, cenoura, milho ou abóbora. Bem rígido, mas valeu a pena o esforço. No lanche da tarde frutas e mais frutas estavam liberadas, incluindo a pêra os morangos e o pêssego.

Gordo acha que emagrecer é parar de comer, mas não é isso, emagrecer é comer certo.

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.