Gelatina para eliminar cravos de maneira rápida

Saiba como eliminar seus cravos de maneira rápida e eficaz utilizando apenas gelatina. Segue comigo e veja o tutorial + vídeo de como estar preparando a receitinha milagrosa!

Somente quem sofre com acne e cravos sabe o quanto é chato ter isso na pele. Além de não deixarem a nossa pele bonita, se nos atrevemos a espremer, aí que o negócio piora.

No entanto, existe várias maneiras de se livrar dessas paradas irritantes que tanto nos irritam.

Umas dessas maneira inclusive, ficou famosa pela sua eficácia e também por contar com apenas um ingrediente em particular: gelatina incolor e sem sabor.

O que é uma gelatina para resolver esse problema? O custo é praticamente zero.

Por esse motivo você deve continuar comigo e conhecer essa receita super legal de como retirar cravos, principalmente aqueles chatos que ficam bem em nosso nariz.

Portanto, vamos para a dica? Claro!

Dica para eliminar cravos com gelatina

Primeiramente, você estará pegando uma colher generosa de gelatina incolor e colocando em um recipiente que possa ser aquecido no micro-ondas.

Em seguida acrescente uma outra colher de sopa de leite que esteja em temperatura ambiente.

Depois de misturar os dois ingredientes, você poderá ver que se transformaram em uma pastinha.

Está pasta será colocada no micro-ondas por aproximadamente 10 segundos, até que derreta completamente, sem que ainda fique quente demais para a sua pele.

Antes de aplicar a máscara de gelatina…

Antes de aplicar qualquer produto em seu rosto, é mais que importante estar com ele devidamente limpo, sem qualquer resquício de oleosidade.

Isso porque, se estiver oleoso ou com outro produto, pode ser que a mascará não fique com aderência.

Contudo, você também pode estar abrindo os poros se sentir necessário, para isso, você deve esquentar a agua e ficar por alguns segundos recebendo o vapor da agua em seu rosto, é claro sem que esteja fervendo.

Ou até mesmo depois do banho em agua morninha, seus poros estarão abertos.

Aplicando a mascará para remover cravos…

Depois de limpa e com os poros abertos, está na hora de aplicar uma camada grossa do produto (lembrando que a mascará endurece, deixe para prepara-la depois de estar com a pele limpa) na parte que deseja remover os cravos.

Contudo, é muito importante que você passe a mascará ainda morna na área desejada, para que dessa forma o processo seja realmente eficiente na remoção dos cravinhos.

Depois de uns 20 minutos, quando a mascará já estiver completamente seca você pode começar a retira-la com cuidado do seu rosto de modo que não machuque.

Caso a área tenha ficado muito avermelhada, você pode estar também passando um paninho com gelo na área avermelhada que logo ela voltará ao normal, assim que fechar os poros.

Por fim, essa foi a dica de como remover os cravos de uma vez por todas do seu rosto, com um truque bem simples que você pode estar fazendo agora mesmo em sua casa, sem precisar de muitos ingredientes.

No entanto, se você achou que ficou faltando alguma coisa na explicação, você pode estar conferindo o vídeo da Tatiana Lobo, ensinando a fazer a mascará certinho para resolver os problemas de cravo em seu rosto. Contudo, fique com o tutorial completo e até mais!

tutorial da mascara removedora de cravos

Aproveite para ler Bioplastia capilar e também Detox facial.

(Visited 3 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *