SAIBA O QUE SIGNIFICA AS COVINHAS NAS COSTAS

Está desempregado?
Marketing por

Considerado um mito, há quem diga que as covinhas nas costas significam que mulher é boa de cama, no sentido sexual. As famosas covinhas são consideradas sexy por muitas pessoas que apreciam. Tanto no corpo feminino, como no masculino, a tal covinha conquista uma legião de fãs na qual acreditam que há muita sexualidade na mesma.

As covinhas localizadas na costa têm um nome histórico, conhecidas como “covinha de vênus”. Talvez a ligação com a Deusa do amor e da beleza seja a relação com o mito.

mulher O QUE SIGNIFICA AS COVINHAS NAS COSTAS

O corpo humano é uma máquina cheia de funções e segredos ocultos. Com o mesmo é possível praticar esportes, trabalhar, se divertir e dormir. Com o mesmo, somos capazes de realizar desde as tarefas mais simples até as mais difíceis. Com o avanço da tecnologia, a ciência e medica ensina cada vez mais sobre o corpo humano e o complexo do sistema funcional.

O Que Significa as Covinhas nas Costas

Você quer saber o significa as covinhas nas costas ou covinhas de vênus? No mundo mitológico dos deuses, quem tem as covinhas é bom de cama, porém, como a própria palavra diz: Mitológico.

As mesmas são formadas simetricamente por um ligamento estirado na parte de trás que recebem o nome da famosa deusa grega que representa o amor e sensualidade.

O QUE SIGNIFICA AS COVINHAS NAS COSTAS homem

Não há um significado adequado para as covinhas nas costas, porém, há quem acredita na lenda e quem não. As mesmas são somente mais um detalhe do nosso corpo, no qual, alguns possuem e outros não.

Como ter covinhas nas costas

Caso deseje ser as covinhas de Vênus e se pergunta se há como alguém que não nasceu com as mesmas, tê-las. Esse artigo é para você e assim acabar com suas dúvidas.

Para quem já têm as covinhas e deseja que elas sejam mais visíveis, a perca de peso pode ajudar bastante. E para quem ainda não tem, o ideal é praticar exercícios de musculação intensos.

como ter COVINHAS NAS COSTAS

Para perder peso é necessário a redução de calorias diárias. Ingestão de alimentos saudáveis e nutricionais. Evite o consumo de doces, alimentos gordurosos, guloseimas em quantidade excessiva e alimentos industrializados.

Praticar exercícios físicos todos os dias é extremamente necessário para a queima da godura e aumenta a velocidade do metabolismo. Assim, é mais fácil perder peso. Fazer no mínimo 30 minutos de exercícios por 5 dias da semana.

Qualquer tipo de atividade beneficia a saúde e o corpo, fazendo que as covinhas sejam cada vez mais vistas. É recomendado correr, andar de bicicleta, praticar esportes, dançar e qualquer outro tipo de exercícios.

As mesmas podem ser adquiridas através de musculação na região lombar, com essa atividade, além de ganhar as desejadas covinhas nas costas, melhorará a aparência, postura e reduzirá as chances de dores nas costas na velhice.

Está desempregado?
Marketing por