Samsung Galaxy S5 deve ser lançado em Março de 2014

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Segundo algumas informações dadas pelo site ETNews, a hora do Samsung Galaxy S5 ser lançado está cada vez mais próxima e já está gerando alguns rumores sobre as especificações do aparelho.

De acordo com o site, a Samsung pretende lançar o aparelho já no mês de Março de 2014, iniciando a fabricação de “apenas” 800 mil a 1 milhão de unidades do produto logo no início do ano.

Além disso, especulam que já no mês de Fevereiro, a fabricação chegue a 6 milhões de unidades fabricadas, visando assim o lançamento do aparelho de maneira mais rápida.

Porém, não é apenas o Samsung Galaxy S5 que parece que vai sair, outros rumores indicam que o Samsung Galaxy Gear 2 será lançado juntamente com o smartphone topo de linha, se não, pelo menos em dias próximos.

Samsung Galaxy S5

Especificações vazadas do Samsung Galaxy S5

Como todo bom e velho rumor, as especificações do aparelho também foram vazadas, e como já não é surpresa, a Samsung estava analisando a fabricação de smartphones com processador de 64 bits.

Abaixo, confira algumas das especificações que “amigos próximos” da Samsung conseguiram sobre o Samsung Galaxy S5.

  • Display de 5 polegadas
  • Sistema operacional Android KitKat 4.4
  • Processador Exynos 64 bits
  • Memória RAM de 3 GB
  • Câmera traseira de 16 megapixels, que provavelmente virá com a tecnologia ISOCELL
  • Bateria de 4.000 mAh

Dois modelos diferenciados

Além de tudo isso, a Samsung não poderia deixar de apresentar duas versões do aparelho, não é mesmo? Pois bem, aparentemente terá duas versões do Samsung Galaxy S5 à venda.

Sendo uma delas a versão Premium, que contará com display OLED curvado, e a carcaça do aparelho será de metal (provavelmente escovado). Já o outro modelo “comum”, contará com display AMOLED de carcaça de plástico.

Esperamos que isso não passe apenas de rumores, mas o melhor a se fazer é esperar informações oficiais da empresa.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!