SEGREDO PARA FICAR RICO COM O YOUTUBE

Está desempregado?
Marketing por

Hoje em dia ser youtuber virou uma profissão, muitos jovens já sobrevivem apenas disso. O desejo de muitas pessoas é se tornar um grande youtuber. Um trabalho que parece fácil e trazer fama e glamour, pode ser totalmente diferente. Para ficar rico com o Youtube é necessário muito esforço e responsabilidade do que você pode imaginar.

Caso esteja tentando ganhar reconhecimento com seu trabalho no Youtube, o que podemos falar é: Seguir as dicas de quem se tornou milionário com vídeos no Youtube. Pode parecer bobagem, porém, a fermenta é uma máquina de conteúdo que é capaz de retribuir cada esforço gasto.

FICAR RICO COM O YOUTUBE

Felix Kjellberg tem o maior canal do Youtube, com apenas 25 anos o mesmo já carrega uma carga de mais de 38 milhões de escrito e só em 2014 ele ganhou mais de US$ 7 milhões, podemos falar que o mesmo entende do assunto. Ficar rico com o Youtube pode aparecer algo muito simples no qual não exige esforço algum, porém, vamos conhecer a história de Felix, mais conhecido como PewDiePie e usar suas dicas para crescer no mundo virtual.

A história de PewDiePie

O grande sucesso do Youtube, alimenta seu canal há cinco anos. De acordo com o site Social Blade, que mede a audiência de redes sociais, ele é o youtuber com mais inscritos e visualizações do mundo todo.

Porém, seu sucesso não aconteceu do nada, o sueco explicou em um vídeo que no começo ele não tinha dinheiro para comprar um bom computador para poder gravar e editar vídeos. Ele contou que era um estudante que viva de empréstimo estudantil do bando quando conseguiu vender alguns trabalhos online e conseguir comprar o computador desejado.

Para se dedicar totalmente ao seu hobby de vídeo games, deixou a faculdade e começou a vender cachorro quente para poder se sustentar. O mesmo afirma que nunca imaginou que seria milionário fazendo o que mais lhe agradava.

“Eu sabia fazer vídeos, mas não fazia ideia que se podia ganhar dinheiro com isso. Não foi como se eu tivesse deixado a faculdade para investir nessa carreira”, diz o jovem milionário.

De acordo com Maude, o grande segredo do sueco é que ele tem um grande público jovem e interage com eles. É estranho imaginar que alguém ganhe tanto dinheiro com o YouTube, mas ele tem o equivalente à metade da população da Grã-Bretanha o assistindo.”

Quanto Ganha com Youtube?

É extremamente difícil dar números aos canais, já que firmam com Youtube um acordo confidencial no qual não podem revelar valores. Grande parte dos youtubers ganham com anúncios em seus vídeos, publicidade e afins. Os youtubers não têm uma renda regular, já que a visualização de um mês para outro pode variar bastante.

Os youtubers não ganham por cada visualização. E só existem monetização quando o vídeo é assistido inteiro.

É por causa disso, que os youtubers usam técnicas alternativas, para ganhar uma renda a mais, seja com patrocínios ou com merchandising de produtos.

Como Ficar Rico com O Youtube?

A dica para começar a ganhar dinheiro com Youtube é não ficar tentando ganhar dinheiro, de acordo com muitos youtubers. Segundo Steven Oh, diretor de operações da rede de notícias online The Young Turks, o grande segredo para quem acabou de começar a subir seus vídeos no Youtube é não pensar em monetização, mas sim e conteúdo, antes disso, uma audiência fiel e um número de seguidores estabelecido e uma forte relação com eles.

“As pessoas têm de ver algo de especial em você. Não funciona com todo mundo.”

Está desempregado?
Marketing por