SEGREDOS PARA MISTURAR BATONS

Está desempregado?
Marketing por

E para falar sobre esse assunto no qual é muito pesquisado pelas mulheres, nos inspiramos em uma entrevista dada por Maria Eugênia Suconic, mais conhecida como “Mareu” ou até mesmo “Adotada”, que é o nome de deu reality show na MTV Brasil. Os segredos para misturar batom que a produtora de moda esconde, pode ajudar muitas mulheres. Louca por batom, Maria Eugênia não despensa a cor escura nem na praia.

SEGREDOS PARA MISTURAR BATONS capa

Ela conta que usou batom vermelho pela primeira vez aos oito anos de idade, quando desfilou para o Sommer e desde então, não consegue mais tirar da boca.

Dezessete anos depois, a boca vermelha ainda continua na vida da modelo e decidiu até mesmo registrar seu “vicio” com uma camiseta em parceria com a Storia Lab, na qual estampa seus lábios. “Beijei um guardanapo e decidi que aquela seria a minha estampa, pois o batom está presente em todos os momentos da minha história”, conta.

SEGREDOS PARA MISTURAR BATONS mareu

Veja o que a produtora ruiva louca por batons nos lábios disse sobre o acessório:

“Vemelho pode ser usado para tudo. Eu tenho usado um roxinho matte e um rosa também, mas quando estou em dúvida boto um vermelho. Sobre a textura do batom, eu prefiro matte. Eu não gosto de gloss, ainda mais quando bate um vento e ele gruda todo o cabelo na boca. O correto é usar batons de longa duração, eu uso dos da marca Lime Crime e os mattes e retro da M.A.C, como o All Fired Up, que eu amo muito.”

“Para as ruivas gosto do laranja para ruivas porque fica tudo da mesma cor. Adoro isso.”

Segredos Para Misturar Batons

“Adoro misturar mais de um tom. Às vezes saio com um batom e uso outro para retocar…Cada dia é uma mistura, chega a usar quatro, cinco cores, uma em cima da outra.Gosto de usar um lápis mais escuro que o batom. A mistura que mais faço é usar um vinho bem escuro, o Nightmoth, da M.A.C no contorno dos lábios com um batom vermelho mais claro dentro.”

SEGREDOS PARA MISTURAR BATONS vermelhoSEGREDOS PARA MISTURAR BATONS vinho SEGREDOS PARA MISTURAR BATONS rosa

“Sempre uso um primer da Guerlain antes de aplicar o batom.” De acordo com Mareu, ele ajuda a segurar o batom e mantém os lábios hidratados, que é o primeiro passo para uma aplicação perfeita. Quando o batom não é matte, Maria Eugênia aposta no pó compacto para segurar melhor o produto. “Só quando é cremoso, quando é matte craquela demais passar o pó.”

Para a apresentadora uma cor extremamente proibida é nude. “Posso até usar, mas não vou ficar muito feliz. Prefiro estar sem batom do que passar nude, acho que apaga demais.”

Ela diz que não há uma regra para usar batom e suas misturas, garante que até praia é lugar de batom escuro.

“Adoro ir de batom para praia. Escolho cores mais vivas. Uso um batom de longa duração que aguenta até o mergulho sem sair”, conta a apresentadora, que já foi expulsa de uma das casas em que foi ‘adotada’ no programa por conta de uma discussão sobre batons. “Ela odiou o meu batom e não queria que eu fosse com ele para a praia. Ela falou que não gostava do batom e no final, quando fui mandar a carta de encerramento, ela estava de batom vermelho. Vai entender!”

Está desempregado?
Marketing por