Sem Arrependimento: Pesquisadores Desenvolvem Tatuagem Que Desaparece Sozinha Em Até 1 Ano


A maioria das pessoas tem um sonho de cobrir um braço, uma perna e afins toda de tatuagem. Ou até mesmo fazer uma tatuagem bem grande, mas o medo do arrependimento sempre fala mais alto. Afina, “será que vou gostar dessa tatuagem daqui 3 anos?” essas perguntas são frequentes e bem sabias, pois, o pensamento que você tem hoje não é o mesmo que terá amanhã.

É importante a tatuagem ser bem pensada, afinal, os processos para remoção de tatuagem ainda estão sendo estudados para cada vez mais obter um resultado melhor, mais rápido e sem dor.

Sem Arrependimento Pesquisadores Desenvolvem Tatuagem Que Desaparece Sozinha Em Até 1 Ano

Mas alguns pesquisadores foram mais rápidos e inventaram uma maneira de criar uma tatuagem que sai com o tempo, sozinha. Isso mesmo que você leu, pesquisadores desenvolveram uma técnica que faz a tatuagem durar até 1 ano na pele. Muito legal, não é mesmo? Agora é possível fazer tatuagem sem pensar no futuro.

A ideia foi proposta por Ephemeral e não se trata de uma tatuagem de henna ou semelhantes. O que a empresa quer é desenvolver uma tinta especial que tem a duração de 1 ano na pele e que saia sozinha, ele pode até mesmo ser retirada antes do termino do tempo.

Sem Arrependimento Pesquisadores Desenvolvem Tatuagem Que Desaparece Sozinha Em Até 1 Ano 2

O processo para tatuar é o mesmo já existente e os equipamentos também, a única coisa que muda é a tinta usada da hora de registrar o desenho na pele. É possível remover a tatuagem a qualquer momento antes do ano completo. Em casos como esse é preciso usar tatuar em cima do desenho outro produto desenvolvido pela empresa, e o mesmo pode contribuir com falhas encontradas pela pele.

Tatuagens que deram errado

Existem algumas tatuagens que deram mais do que errado e serve para provar que esse sistema de tintas que duram 1 ano deveria ter sido inventada há muito tempo.

tatugens que deram errado

Essa garota decidiu que gostaria de encher seu rosto de estrelas, ao acabar, a mesma se arrependeu e usou como desculpa ter dormido na seção de tatuagem e o tatuar “aproveitou”, depois de um tempo ela confessou que foi ela que escolheu a tatuagem e seu local, mas ficou com medo da reação do pai e inventou essa historia toda.