Campeonato Paulista 2014 – Semifinais

Está desempregado?
Marketing por

O Campeonato Paulista 2014 trará novidades em seu formato de competição, as regras, porém continuam as mesmas.

Sabemos que o Paulistão é o campeonato estadual mais disputado em todo o país, também contanto com times como São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos não era para ser diferente. A cada ano vemos grandes confrontos com belas partidas e muitos gols.

Campeonato Paulista 2013

O Paulistão 2013 mais uma vez deu um show no início do ano, várias equipes tinham chances ao título estadual. Desde o início da competição vimos a forte presença dos times considerados “pequenos” na ponta da tabela. Os grandes times realmente suaram para chegar até lá.

No fim de 19º rodadas o título ficou nas mãos do Corinthians que lidera o ranking dos maiores vencedores da competição com 27 títulos em sua galeria.

Esse campeonato também ficou marcado pelo último jogo de Neymar, que após ganhar dois paulistas seguidos pelo Santos, ganhou este pelo Corinthians e hoje é jogador do Barcelona.

Final do Campeonato Paulista 2013

Abaixo veja os melhores momentos da emocionante final do campeonato paulista 2013, entre Corinthians e Santos.

Mudanças Campeonato Paulista 2014

O Campeonato Paulista 2014 como dito, virá com mudanças que prometem deixar a disputa ainda mais acirrada.
Segundo o presidente da Federação Paulista de Futebol, o Paulistão 2014 não terá mais as quartas de final, assim a competição irá classificar apenas os quatro primeiros colocados da primeira fase, que permanecerá com as mesmas 19 rodadas.

Como podemos ver o campeonato paulista 2014, com esse novo formato, será ainda mais disputado. E é claro que não sabemos quem serão os semifinalistas, e também seria bobagem minha falar que serão os quatro grandes time, pois os clubes do interior estão cada vez mais fortes, tenho certeza que alguns tem potencial para chegar até la.

Os times grandes que abram o olho! Enquanto a nós, vamos aguardar a disputa que começa no início de 2014 em todo estado de São Paulo.

Regras do tênis de mesa

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.