SENAI – Cursos gratuitos para você


O SENAI é um dos maiores pólos de formação profissional do Brasil, ensinando e formando pessoas preparadas e capacitadas para trabalhar em indústrias e capacitados para ajudar o desenvolvimento do país.

O Serviço de Aprendizagem Industrial (SENAI) apóia 28 áreas industriais, formando pessoas para suprir todas as necessidades do mercado industrial. O SENAI conta com instituições espalhadas em todo o país.

Ele fornece alguns cursos que são pagos e cursos gratuitos também, e para o ano de 2011 os cursos gratuitos que estão disponíveis são: Auxiliar de produção de laticínios, Processador de queijos, Auxiliar de confeitaria, Auxiliar de costura industrial do vestuário, Auxiliar de eletricista, Auxiliar de produção de microcomputadores, Auxiliar de manutenção mecânica, Auxiliar de pintor industrial, Auxiliar de operador de máquina injetora, Almoxarife, Auxiliar de ajustagem, Auxiliar de soldagem, Auxiliar de mecânico, Auxiliar de amostragem, Auxiliar de laboratório, Auxiliar de instalador de linhas telefônica, Auxiliar de montagem, Auxiliar de segurança, Auxiliar de sonda, fabricação e montagem de esquadrias e Auxiliar de mecânico de refrigeração.

SENAI

Esses cursos forma profissionais técnicos em determinados assuntos, e é isso que uma empresa quer, pessoas especializadas cada uma no seu setor, para que o serviço seja bem feito, e assim o crescimento e produção da empresa seja maior.

Fazer um curso gratuito no SENAI é indicado para pessoas que desejam ter um emprego. O trabalho em indústrias vem crescendo cada dia mais, a demanda de emprego em indústrias é grande, mas não tem mão de obra especializada.

Por isso é interessante que você acesse o site www.senai.br para que você possa conferir quais são os cursos que estão mais próximos de você, ou então compareça á uma instituição SENAI em horário comercial para saber informações sobre quando começa o curso e o horário.

E aí o que achou desse nosso artigo? comente aqui em baixo. Confira mais sobre o SENAI