Sentimentos que fazem bem

Está desempregado?
Marketing por

Sentimentos que fazem bem1Não é necessário tomar um monte de remédio para ter uma vida mais saudável, o importante mesmo é ter bons sentimentos, o simples ato de dar risada já é ótimo para sua saúde, por isso o bom da vida é cultivar todos os sentimentos bons e deixar pra lá os sentimentos ruins.

Algumas atitudes como saber perdoar, ser humilde, generosa, e outras coisas boas são capazes de fazer com que o nosso organismo “pare” com a produção de substancias que são prejudiciais a nossa saúde e ainda são responsáveis por várias doenças, confira uma lista com cinco sentimentos que fazem muito bem ara a nossa vida pessoal e profissional.

Sentimentos bons para a nossa saúde

Otimismo

Os pessimistas são pessoas que acreditam que nada de bom poderá acontecer, por isso é tão ruim, temos que ser otimistas, acreditar que somos capazes de conseguir o que queremos, e quem é otimista tem uma chance bem menor de ter doenças cardíacas ou derrame cerebral.

Perdão

Eu sei que certas atitudes são difíceis de perdoar, porém, um estudo mostrou que as pessoas que são capazes de perdoar têm uma pressão arterial melhor do que de quem guarda muitas mágoas.

Generosidade

Lembre-se da regrinha “Fazer o bem não importa a quem”, o simples ato de fazer algo bom já reduz os batimentos do coração, então nada de ser uma pessoa ruim, pois isso só te faz mal.

Tranqüilidade

Uma pessoa tranqüila reduz muito as chances de ter algum problema no coração, então não fique ansiosa, estressada e apenas relaxe.

Alegria

Ser feliz, tem coisa melhor? Uma pessoa bem humorada tem menos chances de contrair doenças do que aquela pessoa ranzinza, além de que se divertir faz de você uma pessoa menos estressada e com uma capacidade melhor para lidar com quaisquer problemas.

Como estimular os sentimentos bonsSentimentos que fazem bem2

– Fazendo exercícios físicos.
– Se alimentando de forma correta.
– Fazendo coisas que gosta, descubra seu hobbie, seja ele cantar, dançar, enfim, muitas opções.
– Cuide de um animalzinho de estimação.

Está desempregado?
Marketing por