Show solidário de Gusttavo Lima e 750 mil pessoas na live dão exemplo a outros artistas!

3

Gusttavo Lima, veio de uma família totalmente humilde, todos sabemos que sua história é muito parecida com a de Zezé Di Camargo e Luciano!

O artista tem arrastado multidões por onde passa, e por estarmos vivendo uma pandemia, sabemos o quanto as pessoas irão precisar de alimentos nesse momento tão crítico, entretanto, pensando em sua audiência, e nas pessoas que irão precisar o cantor fez uma live, que bateu recordes e conseguiu arrecadar toneladas de alimentos para ajudar na Covid-19!

E se todos os artistas fizessem o mesmo que o Gusttavo?

É sem dúvidas o que mais estamos esperando, afinal, sabemos o quanto é grande a mídia de muitos artistas em nosso cenário musical, e as pessoas a noite, com o isolamento social, agora, mais do que nunca, ficam “tediadas”, portanto, vários artistas, programar lives a noite, em prol da humanidade, seria incrível, pois, poderia arrecadar muitos alimentos, e o dinheiro arrecadado poderia ser revertido para todas as famílias!

É necessário que nesse momento, usassem a arte como ferramenta de evolução humana, usasse a arte como solidariedade, afinal, já deu para perceber que “o dinheiro não é tudo”! Portanto, quem tem mais, e pode auxiliar quem tem menos, deveria sim contribuir!

Portanto, cobrem seus artistas favoritos, exijam que eles façam lives para ajudar nessa pandemia, devemos ter essa contribuição dos artistas famosos, inclusive, de todo o mundo!

Qual é o motivo de tanto sucesso?

A pessoa quando tem muita humildade, faz um trabalho correto, e respeita seu público, com certeza terá um sucesso gigantesco! Afinal, de todos os artistas, quem realmente fez doações foi Eduardo Costa e Gusttavo Lima!

Dois artistas de origem humilde!

O sucesso é conhecer o céu e o inferno, cair mil vezes e se levantar bilhões de vezes! E o sucesso que o Gusttavo Lima faz é resumidamente isso, um artista que já passou fome, sabe o quanto é ruim ter essa sensação!

Por essa bagagem de sabedoria e vivencia que ele tem, ele sabe que sua audiência nesse momento pode fazer com que as arrecadações de alimentos salvem muitas famílias!

Gusttavo irá fazer mais lives?

O artista disse que irá realizar mais lives, e isso é muito importante para nosso país, afinal, está sendo usada essas lives para solidariedade! Dessa forma, quanto mais lives o Gusttavo fizer, mais chances das pessoas se manterem em casa e consequentemente mais famílias que irão conseguir se sustentar sem precisar passar fome nesse isolamento social!

Sucesso é dinheiro ou realização pessoal?

Podemos perceber analisando o Gusttavo Lima, que somente o dinheiro não basta para ser um sucesso, na realidade o sucesso vai além do que simplesmente o dinheiro!

Sucesso é ter como ajudar o próximo e ter essa consciência! Isso é muito importante, afinal, o que iremos fazer com tanto dinheiro? Hoje, podemos ver que o dinheiro não é fundamental, essa pandemia está nos ensinando muitas coisas!

Sabádo +Live Gusttavo Lima + Isolamento Social = não tem motivos para sair na rua!

Além do artista ter feito uma gigante caridade, sendo a live com mais audiência do mundo, o cantor ainda fez com que 750 mil pessoas ficassem em suas casas, assim fazendo com que o vírus não se proliferasse!

Sem duas, esse sábado foi bastante marcante para todos os fãs de Gusttavo Lima, e também para todas as pessoas que foram beneficiadas com as arrecadações de alimentos!

É de suma importância essa atitude do Gusttavo, afinal, isso dá exemplo para outros artistas, dessa forma, eles verão que essa atitude foi glorificada pelo povo, e assim, irão fazer igual! Grande atitude!!

HIPERATIVO