Simpatias de ano novo

Está desempregado?
Marketing por

simpatias-para-o-ano-novoO final de ano já está chegando e as pessoas mais supersticiosas já estão pensando em que cor de roupa usar já que cada cor tem um significado para o ano novo, já estão pensando no que fazer para a ceia de ano novo, enfim, já tá tudo começando a ser planejado para que nada saia errado no final de ano.

E uma coisa que faz parte do final de ano e que muita gente faz é a simpatia, são várias simpatias diferentes dependendo do que você quer conquistar no ano que está chegando, dinheiro, amor, enfim, qualquer coisa, muitos não acreditam porém a maioria sempre guarda uma semente de alguma fruta na carteira ou pula alguma onde na praia.

As simpatias são tipos de feitiçaria básica, normalmente somente as pessoas mais supersticiosas são as que praticam as simpatias, preparamos algumas dicas de simpatias que você pode fazer na virada do ano.

Na noite do ano novo chupe sete sementes de romã na noite do ano novo, guarde as sementes na carteira embrulhadas em um papel, você terá dinheiro o ano todo.

Para ter sorte você deve guardar na carteira uma folha de louro, guarde durante o ano inteiro.

A meia noite coma três uvas e faça um pedido para cada uva que comer.

Com uma taça de champanhe na mão dê três pulinhos e não deixe cair nenhuma gota, depois jogue toco o champanhe para trás para as coisas ruins ficarem no passado.

Pule com o pé direito a meia noite para atrair só coisas boas.

Coloque uma nota de dinheiro no seu sapato, isso atrai dinheiro.

No dia 31 limpe toda sua casa, varra de trás para a frente, coloque para fora tudo que é lixo, objetos quebrados e até mesmo as lâmpadas queimadas, e não guarde nenhuma roupa no avesso.

Para ter sorte no amor, quando der meia noite cumprimente uma pessoa do sexo oposto primeiramente.

Na noite do ano novo não coma aves como frango e peru e nem caranguejo, isso porque são animais que andam ou ciscam para trás e acredita-se que se comer isso você irá regredir na vida.

Está desempregado?
Marketing por