Saiba detectar traços de imaturidade em seu parceiro!

5

Estar em um relacionamento é algo que além de fazer bem para a saúde, faz com que nós enxergamos o mundo de uma forma mais leve, porém, quando nos relacionamos com alguém que tenha uma imaturidade insuportável a visão do mundo pode se tornar totalmente oposta!

Portanto aqui colocaremos alguns tópicos de imaturidade em um relacionamento!

Confira abaixo algumas coisas que além de magoar a pessoa que está se relacionando são traços de imaturidade!

Fazer ciúmes de propósito para uma pessoa é imaturidade

Se tem algo que além de magoar a pessoa que está no relacionamento é um traço de imaturidade gigante é a pessoa ficar fazendo ciúmes sem necessidade, isso além de acabar com o relacionamento, mostra o quanto essa pessoa é sem caráter!

Ninguém merece estar com uma pessoa e ficar passando raiva a todo momento, em um relacionamento é necessário primeiramente se ter respeito!

Quando o respeito acaba em um relacionamento o relacionamento acaba junto!

Imaturidade é ficar fazendo joguinhos psicológicos

Joguinhos psicológicos são cruéis, portanto, se você está em um relacionamento que a pessoa fica fazendo joguinhos psicológicos contigo, abandone essa pessoa!

Joguinhos psicológicos são basicamente você falar que vai terminar com a pessoa se ela não fizer tal coisa, é manipular a pessoa de forma egoísta!

Um exemplo de joguinho é a pessoa falar para você “ ou seu amigo ou eu, você que escolhe” e nisso faz com que você se sinta muito chateado e sem reação, até porque você ama seu amigo e também ama essa pessoa que está!

Mas um conselho, não admita esse tipo de comportamento, se sua relação é um sistema carcerário procure pela liberdade! Ninguém merece ficar preso por ninguém!

Chamar atenção sem necessidade nenhuma

Essa situação é uma totalmente chata, é de uma imaturidade imensa, imagine que você está em uma festa de família e a pessoa que você está junto está querendo ir embora, entretanto, ela não chega até você e diz “ estou querendo ir embora, estou querendo ir dormir, trabalhei muito”!

Contudo, pelo contrário, ela não diz isso, não chega no diálogo e começa a fazer coisas para chamar sua atenção, coisas como evitar as pessoas, sair do local sem avisar, começar a gritar etc

Se você faz isso ou passa por isso, comece a conversar sobre o assunto, tudo se resolve conversando!

Não deixar a pessoa ver os amigos dela

Há pessoas que são possesivas que enxergam relacionamento como um sistema carcerário, querem atenção 24horas por dia, e isso é prejudicial à saúde, assim, as pessoas precisam visitar seus amigos!

Entretanto, há relacionamentos que são tóxicos, esses relacionamentos em vez de melhorarem a vida da pessoa, só pioram!

Não admita que a pessoa seja imperativa contigo, ninguém merece ser sumiço a ninguém em relacionamentos amorosos, que na realidade isso seria relacionamentos odiosos…

Imaturidade é culpar

Um exemplo de culpar quem está se relacionamento, é você trair a pessoa e mesmo assim fazer com que ela se sinta culpada, dizendo coisas que ela não está mais atraente entre tantas outras coisas horríveis que as pessoas fazem!

Se você também passa por esse tipo de situação, por maior que seja seu amor por essa pessoa, saiba que ela nunca irá mudar, portanto, o velho ditado confirma, pau que nasce torto nunca se endireita!

Não espere o milagre acontecer, até porque o milagre já está acontecendo vindo somente de você de perdoar tantas vezes a mesma pessoa!

Dificuldade de assumir compromissos é um traço de imaturidade!

Se você deu sua palavra você deve cumprir, principalmente quando está em um relacionamento, se você diz que irá fazer tal coisa pela pessoa, faça!

Assuma seus compromissos, reconhecemos um sinal de imaturidade quando os casais têm filhos e se separam e ficam brigando por dinheiro!

Nem o pai nem a mãe quer assumir a situação e quem infelizmente sofre nesses casos é somente a criança, portanto, se você é pai e não assume seu filho, reveja seus conceitos, e o mesmo serve para as mães!

Hoje em dia é fácil ver pais e mães solteiras criando seus filhos sem a ajuda de ninguém, infelizmente é uma realidade frequente!

Para ficar bem explicito o artigo. assista aqui, como você pode estar identificando se está em um relacionamento abusivo!

Se você gostou do artigo e das reflexões citadas nele, acompanhe mais vezes em nosso blog, mais artigos como esse você encontra aqui todos os dias!

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui