Sinopse do filme Água para Elefantes

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


O filme está sendo dirigido pelo diretor Francis Lawrence, onde o ator principal é um muito querido pelas mulheres e conhecido por atuar no filme Crepúsculo, Robert Pattison.

No filme o jovem Jacob Jankowski, interpretado por Robert Pattison, perde os pais e entra em uma depressão, isso acontece enquanto ele está cursando uma faculdade de veterinária, mas por causa da perda dos pais ele resolve abandonar o curso.

Acaba conhecendo o mundo do circo e decide assim acompanhá-lo e por causa de sua pequena experiência veterinária fica responsável pelos animais. Lá Jacob presencia a brutalidade como os animais são tratados e cria um laço afetivo e de amizade muito lindo com uma elefanta.

Existe neste circo, uma domadora de cavalos, mulher muito bela e que trata bem os animais, ela é a Marlena, interpretada por Reese Whiterspoon, que é casada com o dono do circo, um covarde homem bruto que treina os animais.

Este é o August, interpretado por Chistoph Waltz. Os três acabam se envolvendo em um triangulo amoroso. Porém August é muito ciumento e até comenta com Jacob que não sabe o que faria caso alguém encostasse em sua mulher.

E assim o filme circunda em torno dos maus tratos aos animais, mostrando o que realmente muitas vezes acontece, tendo também um amor proibido em cena.

O filme teve estréia no dia 15 de abril nos EUA, porém só chegará ao Brasil por volta do dia 10 de dezembro e de acordo com notícias só será exibido nos cinemas, mas existem outros filmes com lançamento para 2011 que prometem fazer sucesso.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

1 comentário em “Sinopse do filme Água para Elefantes”

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: