Sinopse do filme Eu Odeio o Orkut

3

Os filmes brasileiros estão sendo lançados cada vez com mais freqüência. Antes o Brasil não disponibilizava muitos recursos, mas agora vem investindo neste ramo.

O filme Eu Odeio o Orkut, é um filme que já foi lançado, foi no ano de 2011 que ele apareceu nas telinhas, mas na época não teve muita divulgação e agora ele está sendo mais visto e mais baixado na internet.

O filme com a história de Jader Bertola, um Office-boy na funerária de seu tio, que acaba viciando no Orkut. Ele chega no fundo do poço e acaba perdendo o emprego e a namorada, que o apoiava, e estava disposta a continuar ao lado do cara viciado em internet.

Na sua inocência, o rapaz entrou na internet em busca de uma namorada, para poder esquecer sua ex, que o trocou por um balconista do McDonald’s. Com tantas buscas, ele se tornou um dependente e acabou sendo internado em uma clínica de desintoxicação orkutiana. Lá Jader faz um download de sua memória para um colega de quarto escrever um livro sobre a sua decadência, como um alerta aos jovens, que não só no Orkut mas em todas as redes sociais entram para fazer coisas que não completam nada na vida e as vezes acabam perdendo muita coisa.

O filme conta com a participação de Luana Piovani, Jairo Mattos, Julio Rocha, Marcos Kligman, Evandro Berlesi, Renato Jackson, Jerry Lucas, Jéssica Amaral, Larissa Hoffmenster, Cris Garcia e Antonio Carlos Falcão, sendo dirigido por Rodrigo Castelhano e Evandro Berlesi.

Portanto, você já pode encontrar este filme para baixar na internet, e até mesmo encontrar nas vídeo locadoras de sua cidade. Não deixe de ver como a internet e redes sociais podem influenciar sua vida.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui