Sites de leilão de veículos

4

Os sites de leilão estão ganhando grande espaço no mundo da internet, eles possibilitam que as pessoas dêem lances para que assim quem der o melhor lance leve o que deseja.

Como funciona os sites de Leilão

Dessa forma os sites mais comuns até pouco tempo atrás era os de produtos domésticos e eletrônicos, mas agora os de carro estão tendo bastante atenção. São mais práticos, pois você não precisa sair da sua casa para fazer a pesquisa.

Visto que os leilões que não são feitos pelo DETRAN são de financiadoras ou seguradoras que retiram os carros dos proprietários que não pagam corretamente, ou então de firmas que foram á falência.

Atenção na hora da sua compra

Portanto é interessante analisar bem o veículo antes de comprar, saber de sua procedência e verificar se está tudo correto com a documentação.

Sendo assim os leilões acontecem em forma de lote, por exemplo, um carro Fiat uno está no lote 2000, dentro deste lote uma quantidade de pessoas irá dar o lance e assim quem der o maior lance ficará com o carro.

Assim o vencedor terá que assinar o comprovante, que é uma espécie de boleto, e terá que pagar ao leiloeiro 35%, destes 35, 5% é para o leiloeiro e 30% é o valor do carro.

É possível que você veja os carros antes de dar o seu lance, para isso é preciso ficar atento com os anúncios dos jornais que avisa quando e onde será o leilão e onde está o estacionamento dos carros que serão leiloados.

Leilão de carros apreendidos DETRAN

Leilão de motos no DETRAN

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui