Sombra arco-íris como fazer passo a passo

34


Sombra arco-íris como fazer
A sombra arco-íris dá mais alegria e delicadeza ao olhar

A moda está sempre mudando e agora a sombra arco-íris é o novo sucesso para a estação do verão, ela dá mais alegria e cor para os seus olhos.

O verão é a estação mais alegre do ano, podemos perceber isso através das cores vibrantes que as pessoas usam, dando um ar de leveza e frescor para o look. São roupas, esmaltes, acessórios e é claro maquiagem também.

A maquiagem é um grande destaque nas mulheres, pois com ela temos o poder de nos transformar, por isso é muito importante você treinar bastante para fazer lindas maquiagens, se auto maquiar é algo que toda mulher precisa saber para que em todas as ocasiões você possa estar bela sem depender das pessoas.

Sombra arco-íris

Primeiramente, precisamos saber que o arco íris é um degradê de cores e você não necessáriamente precisa sempre usar a mesma cor para dar este efeito, mas saiba que o ideal é que as cores mais claras do arco-íres estejam no canto interno dos olhos e as cores mais escuras no canto externo.

Com a sombra arco-íris você poderá fazer looks diferentes, desde cores mais vibrantes até as mais discretas, lembrando que o importante é inovar.

Nesta sombra você deverá passar sombra também na parte inferior dos olhos, a preferência é que as cores estejam iguais ás da pálpebra móvel, mas isso não é uma regra.

Outra coisa muito importante é que a cada aplicação de uma nova cor, você use um pincel para esfumaçar e dar liga para as duas cores, pois só estará perfeita quando você não enxergar mais a linha que divide uma cor da outra, elas precisam realmente fazer um degradê.

Como fazer a maquiagem

Primeiramente prepare a sua pele para maquiagem utilizando o demaquilante, tônico e o primer com protetor solar.

Agora é a hora de começar a sombra colorida, existem muitas formar de fazer. Faça um ponto de luz com uma cor bem clara no canto interno dos olhos, com uma cor bem próxima a primeira, passe até o meio da pálpebra móvel, esfumace, passe uma outra cor, esfumace e contorne o côncavo com a última cor que você usar.

Se preferir poderá usar um delineador para finalizar melhor a maquiagem e não se esqueça que cílios bem marcados, dê preferência usando os postiços, deixa o olhar muito mais marcante.

Com estes dois vídeos abaixo, você consegue aprender passo-a-passo de como fazer a maquiagem de arco-íris e confira ainda a galeria abaixo para que você possa se inspirar nas cores e modelos.

Galeria

Deixe uma resposta