Primeiras Steam Machines começam a ser enviadas na sexta-feira

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Ontem (11/12/13) a Valve anunciou que as primeiras Steam Machines já estão prontas para começarem a serem distribuídas para os beta testers, tais estes que tem como finalidade oferecer o feedback necessário para que o console então possa começar a ser produzido oficialmente e comercializado com melhor versão possível.

Ao todo são trezentas pessoas que foram sorteadas como beta testers, os mesmos já foram notificados por seus e-mails vinculados na conta da Steam. O sorteio foi aleatório e pegou apenas pessoas que tinham alguns requisitos cumpridos, além disso, os sorteados ganharão não apenas o Steam Machine, mas também um badge especial no Steam e também alguns jogos nativos do SteamOS para testar inicialmente.

E por falar em SteamOS vale ressaltar que o mesmo já terá uma versao para download na sexta-feira também! Porém, a Valve alerta que se a pessoa não sabe hackear o Linux é melhor que ela espere uma versão oficial e descomplicada.

Steam Machine no Brasil

steam machine

Ficou triste porque não recebeu o convite para ser um beta tester? Não fique! Afinal, todo o resto do mundo também não recebeu, apenas os norte-americanos é que terão o gostinho de testar o console.

Segundo a Valve isso foi uma decisão tomada às pressas, devido a obstáculos reguladores e que para solucionar isso, a mesma teria que atrasar o programa Beta do Steam Machine.

Além disso, caso atrasasse a versão Beta, o Steam Machine demoraria até mesmo para receber o feedback internacional, fazendo com que o lançamento oficial para fns comerciais se atrasasse ainda mais.

A empresa apresentará mais informações sobre o Steam Machine na CES 2014, que acontecerá no mês de Janeiro do mesmo ano. Até lá o que nos resta é apenas esperar, tanto para saber a qualidade do aparelho como também o valor que o mesmo chegará custando no Brasil.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!