STEVE JOBS DISSE NÃO SABER O QUE É PODER

1

Se você não conhece Steven Paul Jobs vou refrescar sua memória: Apple. Sim, Steven Jobs é o grande fundador dessa marca que hoje em dia muitos não vivem sem. O novo filme que mostrará um irreconhecível Michael Fassbender como o fundador da Apple não é o único filme sobre o polêmico CEO estreará ainda esse ano. Um documentário chamado Steve Jobs: The Man In The Machine ( Steve Jobs: O Homem da Máquina), estreará em setembro ainda esse ano, e seu teve seu primeiro trailer divulgado nessa segunda-feira (27).

No novo vídeo de poucos minutos, podemos ver muitas cenas de diferentes épocas da vida de Jobs, mostrando até mesmo a criação do primeiro Macintosh e outros dispositivos da Apple, tais como iPad e o iPhone.

steve jobs

Uma das cenas mais tocantes é a de um homem, aparentemente ex-funcionário, contando como o CEO (Chief Executive Officer, Diretor Executivo em Português) exigia muito o comprometimento total da equipe, dizendo que por ser dedicar demais perdeu sua esposa e filhos.

Steve Jobs Diz Não Saber O Que É Poder

No final do trailer, é mostrado uma entrevista com o ex-CEO. Ao ser perguntando sobre suas responsabilidades do poder, o mesmo responder: “Poder? O que é isso?”.

Se você não conhece nada sobre o fundador da Apple, deveria procurar saber, o mesmo além de ter criado seu império, dava dicas de como crescer na vida e virar um ser humano melhor e comprometido.

O mesmo causava muito medo à seus funcionários, todos o respeitavam, mas o sentimento maior era de medo.

Com sua maneira autoritária e vontade de crescer, Steve Jobs realizou seus desejos quanto à tecnologia, porém, como chefe não foi o que muitos desejavam conviver com.

Steve Jobs: The Man In The Machine foi dirigido por Alex Gibney e tem sua previsão de estreia para 4 de setembro.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui