Home / Relacionamento / SUGESTÕES CRIATIVAS PARA O DIA DOS NAMORADOS

SUGESTÕES CRIATIVAS PARA O DIA DOS NAMORADOS

O dia 12 de junho já está batendo às portas dos apaixonados e tem muitos casais por aí que ainda não decidiram o que fazer nessa data especial. Por não ser um feriado nacional muitos casais perdem a oportunidade de comemorar, neste ano de 2015 felizmente o dia dos namorados vai cair numa sexta-feira e favorecer aqueles que não trabalham no final de semana! Confira agora algumas dicas do que fazer no dia dos namorados.

Dia dos namorados 2015

A troca de presentes é a tradicional forma de comemoração do dia dos namorados, mas que tal inovar neste ano? Que tal aproveitar o final de semana para fazer uma comemoração prolongada? Veja dicas de presentes, viagens e comemorações para essa data romântica.

Dia dos namorados

Até mesmo aqueles que não tem o costume de comemorar essa data reconhecem que ela é muito romântica. Os solteiros que me perdoem, mas não há nada melhor do que passar o dia 12 de junho muito bem acompanhado (a).

A dica de 2015 são as viagens românticas. Se você não mora perto do litoral, mas mora perto de alguma região exótica por que não aproveitar a oportunidade para sair no final de semana? A viagem pode começar na sexta à noite após um jantar romântico!

Dicas de presentes para o dia dos namorados

Os presentes são os mais típicos, para as mulheres as roupas e os calçados nunca saem de moda. Para os homens o bom e velho perfume é sempre o tradicional.

  • Perfume.
  • Lingerie.
  • Acessórios.
  • Joias.
  • Bolsas.
  • Calçados.
  • Roupas.
  • Maquiagem.
  • Boné.
  • Óculos de marca.
  • Camisetas.
  • Blusas de frio.
  • Chocolate.
  • Tele mensagens.
  • Vídeos românticos.
  • Objetos personalizados.
  • Passeio romântico.
  • Bilhete de uma viagem.

Para você que começou a namorar recentemente uma boa opção pode ser a aliança! Muitas mulheres esperam que essa data de 12 de junho seja especial e nada mais especial do que uma aliança para oficializar o romance! Homens, sejam mais românticos e optem pelas alianças mais delicadas que vocês puderem encontrar!

Fiquem noivos!

Se vocês já namoram há algum tempo, por que não ficam noivos? Isso mesmo, se já fazem quatro, cinco ou seis anos que vocês comemoram o dia dos namorados que tal inovar e deixar de ser penas mais um casal e se tornarem noivos?!

namorados sentados juntos

É verdade que esse é um passo muito importante na relação, mas se ele já vem sendo programado há algum tempo, por que não optar pelo 12 de junho?!

Muitas pessoas deixam de comemorar o dia dos namorados porque não possuem dinheiro para isso, mas quem disse que o amor se baseia em bens financeiros? Se a renda de vocês não permite um passeio que envolva gastos opte pelos tradicionais jantares românticos ou pelos presentes feitos à mão! Garanto que vocês vão se divertir do mesmo jeito.

Prepare algo com amor

Prepare uma surpresa romântica. Saiam apenas para jantar, peçam uma pizza, programem de assistirem à um filme romântico bem juntinhos.

Caso vocês estejam esperando uma oportunidade para ‘se entregarem um ao outro’ por que não usar essa data como desculpa para que o encontro aconteça logo? A primeira vez do casal pode ser ainda mais emocionante se ela acontecer em um 12 de junho!

Independentemente do que você decida fazer nesse dia dos namorados, não se esqueça de compartilhar sua experiência conosco! Vamos adorar saber como os casais apaixonados aproveitaram essa data tão especial de 12 de junho de 2015.

Meus presentes preferidos

Como eu gosto de inovar decidi mencionar aqui para vocês quais são meus presentes preferidos. Eu adoro a caixa dos cinco sentidos!

Nela, a pessoa presenteia sua alma gêmea com alguma coisa dos cinco sentidos, por exemplo, dentro de uma caixa ou uma cesta ela coloca: Um perfume (olfato), uma camiseta (tato), um chocolate (paladar), Um CD (audição) e um porta retrato com uma foto de vocês dois (visão).

Casal se beijando

Eu também gosto bastante dos jogos, por exemplo, um presente se encontra escondido e para que a pessoa o encontre ela precisa seguir algumas pistas e cumprir algumas tarefas.

Inove neste dia dos namorados e faça do seu parceiro (a) a pessoa mais feliz de 2015!!!

Veja Também

COMO SE RECUPERAR DE UM FORA EM 30 DIAS

A dica certa é: “Ninguém é obrigado a gostar de ninguém.” Aceite isso e seja muito mais feliz não só em sua vida amorosa, mas em todos os outros sentidos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *