Tabela de pagamento do PIS PASEP 2014

Está desempregado?
Marketing por

A tabela de pagamento do PIS PASEP 2014 ainda não foi divulgada, mas creio que não mudará muita coisa dos calendários anteriores.

Bom, o Programa de Interação Social de Formação do Patrimônio do Servidor Público, mais conhecido como PIS/PASEP tem o objetivo de ajudar financeiramente o contribuinte com o valor do salário mínimo, no caso R$ 678,00 esse dinheiro é depositado diretamente na conta do trabalhador.

Todas as pessoas podem receber o PIS? É isso que vamos ver na matéria logo abaixo, além de mais detalhes sobe o PIS PASEP 2014.

PIS PASEP

Calendário Pagamento do PIS PASEP 2013

Abaixo segue o calendário divulgado no começo do ano para o recebimento do PIS PASEP:

Calendário PIS

É preciso ficar atento com as datas para sacar o dinheiro corretamente.

Quem pode receber o PIS?

De acordo com as leis, não são todos os trabalhadores que podem receber o piso salarial, tudo vai depender da quantidade de tempo que você trabalhou com a carteira assinada, e também do salário bruto que você recebeu ao longo do período. Além disso para receber o benefício, o trabalhador deve receber no mínimo dois salários e seguir os itens abaixo:

  • Cinco anos de carteira assinada no programa PIS/PASEP
  • Ter função remunerada de no mínimo 30 dias consecutivos úteis com carteira assinada.
  • Manter dados atualizados corretamente no programa.

Número do PIS

Alguns trabalhadores tem dúvidas a respeito de onde encontrar o número que é pedido no momento da consulta pela internet. Você encontra o número do PIS/PASEP nas ultimas páginas da carteira de trabalho. De uma olhadinha lá que certamente você vai encontrar.

Se por ventura não encontrar, basta acessar o portal da Previdência Social e emitir o número do PIS online, apenas preencha os dados e confirme o pedido.

Informações PIS

Abaixo segue um vídeo explicando todos os outros detalhes do PIS/PASEP para assim tirar todas as suas dúvidas.

Assim que sair o calendário do PIS 2014, eu atualizo aqui para você trabalhador. Fique atento com o calendário para receber o benefício.

Está desempregado?
Marketing por