TÉCNICA NATURAL PARA ELIMINAR OS PELOS DO BUÇO


As técnicas convencionais de depilação tomam muito do nosso tempo e dinheiro, por essa razão convém buscarmos por dicas úteis para retirar os pelos de forma tradicional, mas isso nem sempre é fácil. Falando um pouco mais a respeito do buço convém lembrar que essa é uma região bastante sensível do rosto e, por isso, é preciso ter cuidado com as técnicas utilizadas. Para não errar na hora de remover os pelos do buço confira algumas dicas.

Pelos do buço

As mulheres hão de concordar que os pelos do buço não são grossos e, por esse motivo, chamam pouco a atenção, mas ainda assim eles são um grande incomodo, não é mesmo?

A depilação dessa região é bastante dolorosa e requer cuidados especiais, como, por exemplo, o profissional que deve ser extremamente qualificado para exercer sua função estética. Vejamos então alguns truques naturais para eliminar esses pelos do buço.

Cúrcuma

A máscara de cúrcuma é muito útil no que diz respeito a retirar os pelos do buço de forma natural. A cúrcuma pode ser facilmente encontrada em sua cidade, basta misturar com um pouco de água até formar uma espécie de basta grossa, depois disso aplique em sua pele e deixe atuar por alguns minutos.

Açúcar com limão

Para isso você vai precisar de: Açúcar, suco de limão amarelo e um pouco de água, caso o limão não seja o suficiente. Pegue o açúcar, coloque no fogo com o suco de limão até que ele fique coberto. Vá mexendo até desgrudar, assim que ferver aguarde menos de um minuto e desligue o fogo. Espere esfriar um pouquinho e despois de estar com a sua pele limpa e seca aplique a ‘cera de açúcar’ na região. Cuidado para não danificar a pele e, se necessário, jogue um pouco de talco sobre a região, antes e depois do procedimento.

Tipos de depilação definitiva PELOS DO BUÇO

Também existem outras técnicas muito úteis de depilação definitiva. Por exemplo, temos o lazer e a luz pulsada que podem fazer muito bem para o buço e outras regiões sensíveis do corpo. Trouxemos um vídeo explicativo sobre cada uma dessas técnicas distintas de depilação, assista cada um deles e chegue à conclusão de qual deles se encaixa mais no seu caso.