TÉCNICA PARA DECORAR SUAS UNHAS SEM BORRAR

Está desempregado?
Marketing por

As unhas decoradas estão fazendo cada vez mais sucesso, no entanto, para muitas mulheres ainda é um desafio optar por essa prática. A falta tempo devido a correria do dia a dia ornada com a dificuldade de fazer as unhas em casa dificulta cada vez a tarefa de decorar as unhas. Por isso, se você deseja aprender técnicas para decorar suas unhas em casa sem borrar, continue acompanhando nossa matéria!

Técnica para decorar unhas

Atualmente existem uma infinidade de técnicas para decorar as unhas, muitas deles envolvem o tradicional glitter e também os demais apetrechos, como, por exemplo, as micro miçangas e o strass.

Todos esses acessórios deixam as unhas lindas, mas também dão muito trabalho quando o assunto é tirar o borrado das unhas.

Passando base na unha

Falando um pouco mais sobre isso, a forma errada de retirar o excesso de esmalte das unhas pode comprometer todo o seu trabalho.

Pode parecer simples, mas retirar o borrado das unhas é a parte principal do trabalho. A forma errada de retirá-lo pode tanto embelezar suas unhas quando estragar tudo. Trouxemos hoje algumas dicas muito interessantes que vão te ajudar nesse aspecto. A primeira delas é que você deve esperar o esmalte secar bem para só depois usar o removedor. Fazer as unhas bem feitas exige tempo e dedicação.

Técnicas para tirar o borrado das unhas

Entre as técnicas que você verá agora muitas delas são práticas e já foram testadas. O óleo secante e a cola com água são os dois melhores exemplos que encontramos.

Retirar borrado da unha

Para não errar é sempre muito importante escutar com atenção as dicas de quem já testou as técnicas e aprovou, sendo assim, confira juntamente com as dicas alguns vídeos informativos. Continue lendo e aprenda mais!

Base

A técnica da base se parece bastante com a técnica do óleo secante. Você só precisa passar a base por cima dos borrados e retirá-los com um palito, algodão e removedor.

Pincel de maquiagem

A técnica do pincel de maquiagem também é bastante prática. Não sei se compensa, dependendo do valor do pincel em sua cidade, mas vale ressaltar que tendo cuidado ele pode durar um bom tempo. O pincel entra no lugar do palito com algodão. Confira.

Cola e água

Passar um pouco de cola misturado com água ao redor das unhas pode servir de muita ajuda na hora de retirar o borrado. Não é necessário nem palito nem acetona, basta retirar a camada fina de cola que ficou sobre as bordas.

Está desempregado?
Marketing por