Técnica Para Queimar 300 Kcal Em 30 Minutos

2


Essa novidade tem como objetivo tonificar os glúteos, fortalecer as pernas, aumentar a resistência muscular e acelerar o processo de emagrecimento. Em algum momento da sua vida você já imaginou que a solução para esses problemas pudessem estar tão próximas?

Queimar 300 Kcal Em 30 Minutos

Conseguir queimar 300 Kcal em 30 minutos provavelmente é o sonho de toda mulher ou homem que está um pouco acima do peso. Pois bem, a novidade tem nome e chama-se Kettlebell!

kettlebell-aula-academia-exercicio-fisico

Para quem ainda não conhece o Kettlebell é um equipamento utilizado no mundo antigo para exercícios musculares. Trata-se de uma bola de ferro fundido com uma alça. Os homens fortes da época usavam esses pesos para demonstrar suas forças, participando de atividades e jogos com essas peças antigas e hoje o treinamento com Kettlebell é muito popular entre os praticantes de lutas.

Aulas Com Kettlebell Para Queimar Calorias

As aulas que prometem eliminar 300 Kcal tem duração de 30 minutos e são divididas em quatro etapas, todas elas contam com uma trilha sonora agitada que dita o ritmo dos movimentos.

aulas

O Kettlebell de um iniciante deve ter no mínimo 3Kg. Quem já experimentou garante que as aulas são incríveis e que trabalham mesmo com todas as partes do corpo, como bumbum, pernas, costas e braços. O ideal é que se use luvas para não machucar as mãos durante a realização dos movimentos.

Benefícios das aulas com Kettlebell

Cada aula pode queimar até 300 calorias, essas atividades aumentam também a sua massa muscular, melhoram sua resistência cardiovascular e tonifica pernas, glúteos, braços e abdômen.

Kettlebell-Trainin

O ideal é que a pessoa pratique essa atividade cerca de 3 vezes por semana, intercalando-a com aulas ou treinamentos secundários, como corrida, yoga, esportes radicais, entre outros.

Onde encontrar aulas de Kettlebell

No Brasil diversos centros e academias já estão trabalhando com essas aulas de Kettlebell, na capital paulista existem muitos locais que já se tornaram profissionais da área, como a Cia Athetica no Parque do Ibirapuera e o Espaço Funcional Mônica Pimenta.

No interior é preciso buscar mais informações em academias e centros especializados. Para tirar suas dúvidas e saber mais acesse o site oficial do Brasil Kettlebell Club.



Deixe uma resposta