Telefone da Anatel para reclamações

4


TELEFONE DA ANATEL
A Anatel tem como missão promover o desenvolvimento das telecomunicações do País.

O telefone da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) disponibiliza diversos serviços para os consumidores através dele você pode realizar compras via telefone, solucionar problemas e até mesmo fazer críticas, sugestões e reclamações para empresa.

Os interessados podem entrar em contato com a Ouvidoria Anatel através do telefone 61 2312-2081 para falar com um dos atendentes da empresa e assim esclarecer suas dúvidas com comodidade e facilidade.

Se preferir pode entrar em contato com a Anatel pelo número 0800-33-2011 e realizar suas reclamações gratuitamente.

Telefone da Anatel- serviços

Pessoa ligando para o telefone da Anatel reclamações

A Anatel tem como missão promover o desenvolvimento das telecomunicações do País. A agência foi criada pela Lei Geral de Telecomunicações (LGT) – Lei 9 472, de 16 de julho de 1997, administrativamente independente.

A Anatel também conta com uma entidade de atendimento em Brasília- Distrito Federal no endereço Saus Quadra 06 Bloco C, E, F e H, CEP: 70.070-940, e-mail: imprensa@anatek.gov.br.

Site da Anatel

Com o site da Anatel você pode conferir outras informações sobre a empresa e telefones como o 1331 e 1332 propício para pessoas com deficiências auditivas.

Através da página eletrônica você pode conferir algumas informações da empresa sobre a telefonia Fixa, móvel, TV por Assinatura, Certificação de produtos e ainda notícias da Agência.

A internet disponibiliza o serviço de auto-atendimento para registrar e acompanhar reclamações e assuntos referentes à empresa. O acesso ao sistema é feito mediante cadastramento do usuário.

Atendimento pessoal

Em cada capital brasileira funciona uma sala do Cidadão que visa oferecer facilidade para que o cidadão obtenha informações e documentos. As salas contam com estruturas de atendimentos para prestar informações, esclarecer dúvidas e ajudar os interessados na busca online.

A central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Portanto de deseja fazer reclamações entre em contato através do Telefone da Anatel.

Para maiores informações acesse o site da empresa e fique por dentro de todas as novidades.

Deixe uma resposta