Tendência de vestidos primavera verão 2013

3


Os vestidos primavera verão 2013 estão entre as peças preferidas da mulher brasileira. Eles apresentam tecidos estampados com flores, estampas geométricas, listrados, Poá e em cores lisas.

O mercado oferece uma variedade de modelos de vestidos, atualmente as peças longas estão fazendo um enorme sucesso entre as mulheres, pois desperta o lado moderno e proporciona conforto ao look feminino.

Existem vestidos no modelo tomara que caia, frente única, mullet, godê, plissado, dentre outros.

Vestidos curtos primavera verão 2013

Mulher com vestido listrado

Os modelos de vestidos curtos primavera verão estão entre as opções preferidas das mulheres, pois são confeccionados com tecidos mais leves e refrescantes. Essas peças são coringas do seu guarda roupa afinal podem ser usadas durante o dia em combinações mais básicas com rasteirinhas ou sandálias nos pés.

Já para a noite existem os modelos mais sofisticados caso vá a um evento mais formal como formaturas, casamentos ou baladas. Neste caso você pode apostar nos tecidos com brilhos ou com detalhes chamativos.

Modelos de vestidos mullet

Vestido primavera verão (1)

Os vestidos mullet esbanjam elegância, sensualidade e modernidade. Essa peça era tendência da moda nos anos 80 e 90. O vestido apresenta um comprimento maior na parte de trás e você pode escolher caldas bem longas ou com um detalhe mais discreto.

Para compor o seu visual invista nos acessórios como carteira de mão, faixas nos cabelos, brincos grandes, max colares, sapatos com salto alto e maquiagem chamativa. Este modelo é propício para ocasiões formais e informais.

Vestidos de renda

Vestido primavera verão (16)

As peças com renda ainda estão em alta na moda, os vestidos com modelos justos são propícios para eventos noturnos, caso prefira peças mais discretas opte pelos vestidos apenas com esses detalhes.

Extremamente delicados, os vestidos rendados contribuem para um estilo romântico. As adolescentes devem investir em cores mais claras com o rosa bebê, amarelo, verde claro e o nude. Já as mulheres adultas podem apostar em cores mais chamativas como o vermelho, laranja e azul.

Modelos de vestidos

Abuse dos vestidos

Vestidos da moda

Deixe uma resposta