Tendências de esmaltes para o inverno

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Mulher gosta de sempre estar na moda, os esmaltes estão inovando cada vez mais e as mulheres modernas estão adorando. Agora você pode usar qualquer cor de esmalte, ele combinando ou não com a sua roupa.

Existe agora também a opção de você dar efeitos para o seu esmalte, como o craquelado e o efeito 3D. Você pode ir com as unhas super moderna para qualquer lugar, pois a moda é usar cores e efeitos diferentes.

Claro que continua existindo mulheres que gostam de cores mais claras, outras que gostam mais do vermelho, mas existem também aquelas que gostam de usar diversas cores, e para estas existem diversas opções de esmaltes.

O verão ficou marcado por cores mais fluorescentes e marcantes, inclusive os esmaltes 3D, mas o inverno como muitas sabem as cores mais indicadas para esta estação são as cores quentes como vermelhos, roxos, azuis, pratas, dentre outros.

Agora existe também a moda da inglesinha, onde você poderá usar um esmalte fosco e na ponta das unhas use uma mesma cor ou o mesmo tom, que não seja fosco. Esta será com certeza a sensação do inverno.

Mas além do tradicional vermelho, o azul também fará muito sucesso neste inverno, o azul metálico e o azul Royal, estes serão bastante vistos nas mãos da mulherada, isso porque esta cor podemos considerar neutra e assim combina com diversas peças de roupa.

Para as mulheres que gostam das unhas decoradas abuse nos desenhos que imitam animal como pele de onça, zebra, girafa, onde estes são chamados e animal print e que também terá grandes destaques nas unhas das mulheres brasileiras.

Por isso qualquer cor que você use você estará bela, só demos as dicas que tendências de inverno porque estas serão mais vistas do que as outras, e assim você estará conectada com as tendências para que você possa ficar sempre linda.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!