Teste de inteligência emocional

Está desempregado?
Marketing por

A psicologia tem um conceito novo para ilustrar a capacidade que cada indivíduo tem para lidar com os sentimentos das pessoas com que você convive.

A inteligência emocional é o equilíbrio das emoções que faz com que você prove o sabor de uma carreira bem sucedida.

A mente tem um grande poder, e que somente quando as pessoas conseguem lidar com esse poder é que descobrem o verdadeiro significado da vida, e descobrem o que realmente gostam e querem fazer.

É no domínio da sua emoção que você poderá ou não ser contratado em uma empresa. Não adianta você ter várias credenciais acadêmicas e ser um tanto mal humorado e não conseguir esconder os problemas pessoais.

Automotivação, controle de impulsos e intuição funcionam como degraus para deixá-los mais próximos da promoção, a Inteligência Emocional hoje pode ser uma espécie de “bíblia” do empresário atual que deseja fazer sucesso.

Há várias formas de descobrir se a pessoa possui ou não uma inteligência emocional, uma delas é verificar em quanto tempo a pessoa faz a reflexão sobre o seu próprio comportamento.

A inteligência emocional pode aumentar como diminuir, tudo irá depender das coisas que acontecem com você e a forma como você as vê. Seja no ambiente de uma empresa ou no ambiente doméstico cada vez mais as pessoas notam o espírito de reconhecimento, liderança e respeito que é conquistado através do êxito em diversos relacionamentos sociais.

Portanto um QI elevado não é mais garantia de sucesso, e sim o conjunto de inteligência intelectual com a inteligência emocional.

Existe um teste que você pode fazer para verificar qual o nível da sua inteligência emocional, será preciso responder 20 perguntas entre as opções a, b e c, onde elas precisam ser respondidas com sinceridade.

Acesse o site www.caiuaficha.com.br/testeqe/teste.html e confira se você está com a inteligência intelectual baixa, média ou alta, assim você poderá trabalhar mais em cima disso, para que você possa conquistar o sucesso.

Está desempregado?
Marketing por