The Walking Dead 1ª Temporada Episódio 1 Dublado

2

Em meio a um tiroteio o xerife Rick Grimes, fica gravemente ferido e entra em coma. Quando acorda percebe que está em um hospital totalmente abandonado e um mundo totalmente dominado por mortos vivos.

Quando Grimes encontra o caminho de volta para a casa, descobre que sua esposa Lori e seu filho Carl estão desaparecido. Ainda muito confuso com o que está acontecendo ele encontra Morgan e Duanes Jones que são pai e filho, onde estavam escondidos em uma casa abandonada. Grimes descobre que o Centro de Controle de Prevenção de Doenças criou uma zona de quarentena na Geórgia.

Duane e Morgan ficam com armas e um walkie-talkie para se comunicarem. Rick então embarca em uma viagem para Atlanta a fim de tentar localizar sua família. Mesmo distante dali, Lori e Carl estão juntos com mais um grupo de sobreviventes, mas o que deixa Rick surpreso é o relacionamento amoroso de sua mulher com seu melhor amigo Shane Walsh.

Quando chega a Atlanta, Rick acaba sendo surpreendido por um bando gigantesco de mortos-vivos e se vê totalmente cercado, mesmo assim ele consegue escapar e se trancar dentro de um tanque abandonado, se livrando do grande ataque que sofreria.

Primeiro episódio completo

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui