The Walking Dead 1ª Temporada Episódio 2 Dublado

18

Depois de conseguir se livrar de um grande ataque de mortos-vivos, Rick acaba se metendo em uma grande enrascada colocando o grupo de sobreviventes em risco, já que eles acabam cercados por um enorme grupo de zumbis.

Quando todos se veem dentro dessa grande enrascada, a dinâmica do grupo já não funciona mais, então Rick terá que enfrentar um inimigos mais perigosos que os mortos-vivos. Todos estarão sob um forte e pesado clima de tensão, esperando que o xerife tome a sua decisão para enfrentar esse grande desafio.

O grupo em perigo consegue escapar se escondendo dentro de uma loja de departamentos, eis que surge Andrea apontando uma arma para Rick, demostrando toda sua fúria diante tamanha imprudência. Morales informa a Rick que os disparos efetuados por ele só teria atraído mais dezenas de zumbis para o local.

Com o grupo todo reunido e com algumas estratégias que acabaram falhando, o grupo encontra um van abandonada, Rick faz ligação direta por não ter a chave. Ele passa para buscar pegar os demais do grupo e assim conseguem fugir da cidade escapando de mais um ataque.

Segundo episódio completo

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui