The Walking Dead 1ª Temporada Episódio 3 Dublado

0

O grupo então conseguiu escapar de mais um grande ataque de mortos-vivos. Já fora de Atlanta, Rick vai tentar recuperar sua bolsa de armas que deixou para trás e também salvar a vida de um grande homem. Por outro, lado seu filho e sua esposa precisam lidar a com a volta do xerife, que acreditavam estar morto.

Mais tarde, em uma conversa, depois de encontrar Lori e Carl, Rick conta com pouco mais de detalhes a sua experiência e desorientação que sentiu depois que acordou no hospital. Lori então explica que foi informada sobre sua transferência para Atlanta, que na verdade nunca aconteceu.

Rick está conversando com o grupo, quando de repente é interrompido pelos gritos de Carl que quase é atacado por um zumbi que por sorte acaba saindo ileso do ataque. Todos correm em direção da clareira e veem o walker devorando um veado, então os quatros homens lá presentes aproveitam o momento para decapitá-lo deduzindo que a comida na cidade está acabando.

Com mais alguns integrantes do grupo de sobreviventes, Rick volta para Atlanta na loja de departamentos, quando chegam até a porta final da escada cortam a corrente e saem direto para o telhado voltando ao destino anterior.

Terceiro episódio completo

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui