The Walking Dead 1ª Temporada Episódio 4 Dublado

1

Logo no começo do episódio de The Walking Dead as irmãs Amy e Andrea Shall aparecem em uma discussão, já que possuem uma grande diferença de idades.

O grupo de Rick ainda tenta encontrar e recuperar a mala com as armas, mas, de repente são atacados por algumas pessoas sobreviventes ao apocalipse zumbi, que também buscam armas.

Rick e os demais conseguem sequestrar um homem ferido, entretanto vários outros fogem em um carro e conseguem levar Glenn consigo, como refém. Depois que interroga o homem sequestrado, Rick e os outros descobrem onde está o abrigo dos atacantes e vão na intenção de fazer uma troca de prisioneiros.

A oferta não é aceita pelo outro grupo e é então que eles exigem a mala que está com as armas mais a troca de prisioneiros.

The Walking Dead

Outro conflito foi evitado pela avó de um dos homens que haviam sequestrado Gleen como refém interrompe o confronto. Rick e os outros notam que eles não são bandidos, mas que somente aparentam ser maus para se proteger, não das ameaças mortas, mas sim dos próprios vivos!

Os sequestradores são ex-funcionários de um lar para idosos, que ainda tem muitos de seus habitantes se escondendo lá dentro. Resolvido isso Rick deixa algumas das armas com eles e vai embora com seu grupo. Ao saírem eles descobrem que a van, na qual foram até Atlanta, foi roubada, e pensam que Merle foi o responsável por isso.

Enquanto isso acontece, um grupo enorme de mortos-vivos chega até o acampamento e pega a outra parte do grupo de surpresa. Vários do grupo são mortos, incluindo a irmã mais nova de Andrea, Amy que é mordida no braço e no pescoço, e Ed, o marido de Carol. Rick e os outros conseguem voltar ao acampamento a tempo de matar o restante dos mortos-vivos e impedir mais mortes.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui