Home / Seriados / The Walking Dead 1ª Temporada Episódio 6 Dublado

The Walking Dead 1ª Temporada Episódio 6 Dublado

O último episódio dessa temporada começa revivendo uma cena do passado, onde Shane está no hospital em que Rick permaneceu por tempos em coma. O hospital está um verdadeiro caos já que a invasão dos zumbis está cada vez maior e os soldados estão matando funcionários que levantam qualquer suspeita de estarem infectados.

Shane busca ajuda para tirar Rick de lá, mas sem sorte decide fazer sozinha porém o que ela não esperava era uma grande explosão que desligou todos os aparelhos, incluindo os de Rick. Acreditando que ele já estava morto, Shane foge deixando a maca na porta como proteção. Depois de uma noite com bebidas, todos ainda com ressaca buscam entender os zumbis.

Vendo a situação se transformar e ficar ainda pior o grupo fica desesperado, procurando alguém para saber a cura desse mal. Um relógio na parede marca exatamente uma hora em contagem regressiva, isso quer dizer que chegando a zero o combustível dos geradores irão acabar. Os homens correm para os geradores mais não encontram nadas e as luzes começam a se apagar.

Rick já de volta ao grupo ordena que todos peguem os seus pertences que irão fugir, neste mesmo instante o alarme do computador avisa que ainda faltam mais meia hora. Mas quando esse tempo acabar irá acontecer uma grande explosão, então todos buscam maneiras para abrir as portas e fugir. Depois de uma intensa discussão Jenner abre as portas e todos saem, menos Jacqui e Andrea que decidem ficar.

Longe dali o grupo tenta quebrar os vidros para continuar a fuga, neste momento Carol tira da bolsa uma granada que era de Rick, ele então aciona quebrando o vidro e todos fogem. No último minuto Andrea e Dale conseguem escapar terminando o capítulo com uma grande explosão deixada pelo grupo.

Sexto episódio completo

Veja Também

The Walking Dead 2ª Temporada Episódio 2 Dublado

Os episódios estão cada vez mais interessantes e intrigantes. Assista ao segundo episódio dublado de The Walking Dead.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *