Home / Seriados / The Walking Dead 2ª Temporada Episódio 1 Dublado

The Walking Dead 2ª Temporada Episódio 1 Dublado

Rick ainda continua liderando o grupo mesmo estando fora de Atlanta, enquanto seguem para Fort Benning se deparam com um longo engavetamento de veículos. Atrasados e na tentativa de contornar o caminho eles tem que resolver mais um grande problema, a mangueira do radiador quebra e precisam de novos mecanismos para consertar o trailer.

Depois de horas esperando por um concerto, todos já estão se divertindo e conversando quando Rick que está sempre atento vê um zumbi e logo se prepara para atirar, mas devido ao barulho acaba desistindo. O que eles não esperavam é que apareceriam centenas delas, então eles são orientados por Rick a se esconderem debaixo dos carros até que todos passem.

Muito assustada e com medo, Sophia é a primeira a sair correndo para ir até sua mãe mais dois zumbis ainda estavam passando e começam a segui-la. Ao perceber a perseguição ela se assusta e vai em direção a floresta, Rick consegue alcança-la e arma uma emboscada para os zumbis e consegue matá-los. Quando volta para buscar Sophia ela já desapareceu.

Em meio a grande floresta todos procuram por Sophia quando encontram uma igreja rural onde os sinos estão tocando. Lá descobrem que eles matam os zumbis dentro da igreja e pedem em orações uma solução para esse grande problema. Em meio a tudo isso o grupo volta a discutir, tempos depois retomam as buscas por Sophia.

Durante a procura o grupo se divide e uma parte continua a procurar no caminho que leva de volta a estrada, enquanto Rick, Carl e Shane vão ao lado contrário. No percurso encontram um veado e Carl fica deslumbrado e vai se aproximando aos poucos, quando está prestes a tocar o animal um tiro atravessa os dois.

2º temporada – Primeiro episódio completo

Veja Também

The Walking Dead 2ª Temporada Episódio 2 Dublado

Os episódios estão cada vez mais interessantes e intrigantes. Assista ao segundo episódio dublado de The Walking Dead.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *