Home / Seriados / The Walking Dead 2ª Temporada Episódio 2 Dublado

The Walking Dead 2ª Temporada Episódio 2 Dublado

Depois de ver seu filho baleado, Rick acaba se lembrando de alguns momentos do passado quando também foi baleado na escola de Carl. Em meio a correria com o seu filho nos braços sangrando, Rick encontra Shane e o homem responsável pelo tiro acidental. Ele então guia o pequeno grupo até a fazenda onde está hospedado.

Vendo que a situação do seu filho não é das melhores, Rick ouve aos conselhos de Shane dizendo que ele também deve ser forte como Lori foi quando ele foi baleado lá no passado. Mesmo recebendo todos os cuidados dos primeiros socorros da família da Herbes que atirou acidentalmente, Rick doa sangue para seu filho.

Outra parte do grupo ainda buscam por Sophia, mas também se preocupam com o ferimento de T-Dog que está cada vez pior. Lá na fazenda Hershel tira um fragmento da bala mais ainda restam cinco, Carl suportaria a cirurgia apenas com um respirador. Então Shane e Otis vão até uma base hospitalar na escola da cidade, que está infestada de zumbis.

T-Dog também é levado para a fazenda, fazendo um tratamento em seu ferimento que está piorando enquanto os demais ficam na estrada esperando por Sophia. Lori chega ao anoitecer na fazenda e vê seu filho inconsciente, mesmo depois de duas transfusões de sangue feitas por Rick para salvar a vida de seu filho.

Otis e Shane conseguem chegar ao local somente a noite levando todo o material necessário para Carl. Antes disso tiveram que esperar uma multidão de zumbis entrar na base. Mas ao sair de lá acabam sendo notados e acabam ficando encurralados dentro da escola.

2º temporada – Segundo episódio completo

Veja Também

The Walking Dead 2ª Temporada Episódio 1 Dublado

Você não pode perder a continuação de The Walking Dead. Assista agora o primeiro episódio dublado da segunda temporada da série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *