Tons de cabelo loiro para o verão


O cabelo loiro está em alta, seja ele inteiro loiro ou com mechas loiras, independentemente do jeito que o loiro esteja no cabelo, ele estará lindo e preparado para este verão, tudo vai depender se você se sente bem e se o seu cabelo está com saúde.

É preciso que você tome alguns cuidados para que o seu cabelo fique mais saudável, você precisa usar o xampu e condicionador correto para o seu tipo de cabelo, hidratar sempre mesmo que a máscara seja caseira, ir sempre ao profissional de cabelo para fazer cortes e hidratações e usar produtos de qualidade.

Pois é possível sim ter cabelo loiro platinado, loiro dourado, loiro acinzentado, enfim, qualquer tipo de loiro, o difícil é você manter a saúde e qualidade dos seus fios, pois de nada adianta ter fios numa cor que você gosta, se eles não tem vida, brilho e movimento.

Aquele tom fosco, sem brilho, tradicional dos cabelos loiros agora é moda, isso mesmo, agora você não precisará mais dar o banho de brilho nos seus fios, pois eles mais opacos também irão arrasar neste verão.

Mas lembre-se que o cabelo loiro precisa sempre estar limpo, por isso lave sempre, pois o aspecto de sujo deixa o seu look decadente e com certeza não é isso que você deseja. Porém a raiz crescida, ou seja, mostrando a cor natural do seu cabelo, com aproximadamente 5 centímetros, está na moda, por isso você agora não precisa mais se preocupar em ficar retocando sempre a raiz, e poderá deixar um pouco a tinta sair, claro que sem se descuidar do resto do cabelo.

Na hora de escolher um tom de loiro lembre-se que ele precisa combinar com a sua sobrancelha, tom de pele, cor dos olhos, por isso não é tão fácil ser loira, por isso é que o (Two Tone Hair) dois tons de loiro faz mais sucesso do que o único tom, um pouco mais escuro na raiz e mais claro nas pontas, faz com que este degradê deixe a coloração mais natural.

Mulheres com pele mais morena e cor de oliva, combinam mais com tons dourados, caramelo e mel, pois a pele não combina com cores muito claras, o contrário de mulheres muito brancas, que combinam muito com cores palhas e bem mais claras.

Por isso, para quem deseja ser loira, é interessante consultar um profissional de confiança para que você possa seguir as orientações dele, e ainda não se esquecer de cuidar dos fios principalmente no verão, para que você possa ter fios bonitos em todas as estações.