Torcedor Realiza Sonho De Morador De Rua E O Leva Para Ver Jogo Do Palmeiras No Estádio

Está desempregado?
Marketing por

Atualmente assistir jogos de futebol é uma realidade bem distante na vida de muitos torcedores. Com as entradas cada vez mais caras, vai se tornando dia pós dia um torcedor humilde assistir a jogos de títulos importantes.

Victor Acquafreda passa diariamente por baixo da ponte  Radial Leste, em São Paulo e sempre o chamou atenção o barraco montado por bandeiras e camisetas do Palmeiras. O Victor, também palmeirense, sempre teve vontade de falar com o rapaz, mas com a coeria do dia a dia sempre ficava para o futuro.

Mas o mesmo tinha a promessa que não poderia ser adiada. Prometeu que quando seu filho não pudesse acompanha-lo em um dos jogos, convidaria quem morasse naquele barraco para acompanha-lo.

O dia demorou mais chegou, sabendo da situação atual do Brasil, preços os ingressos e a possível situação de quem mora ali, pensou que seria o melhor a se fazer, afinal, querendo ou não ele usaria o dinheiro para comprar a entrada de seu filho.

Torcedor realiza sonho de morador de rua e o leva para ver jogo do Palmeiras no estádio

No mesmo dia do jogo, no horário do almoço Victor foi até o local, no qual tinha um grupo de pessoas. Ao perguntar quem era o palmeirense que morava ali, Mario se apresentou.

Ao ser questionado o palmeirense cantou que nunca havia ido ao estádio e que esse era seu sonho. E foi assim que surgiu o convite. O rapaz além de realizar o sonho é pé quente. 4 a 0 sobre o Atlético Paranaense no dia do jogo.

Victor relatou o acontecimento em seu Facebook, na publicação ele dizia:

Torcedor realiza sonho de morador de rua e o leva para ver jogo do Palmeiras no estádio 1

“Hoje foi um dia diferente e especial, para quem é da zona leste e já passou por debaixo da ponte da radial leste, deve ter visto um barraco bem palmeirense, pois bem, como meu filho não poderia ir no jogo comigo hoje, resolvi no almoço ir lá e convidar o cara para ir no jogo comigo. Perguntei se ele já tinha ido no estádio e se queria conhecer, ele respondeu prontamente que nunca tinha ido e que era o sonho dele. Levei ele ao jogo, a cara dele quando entrou no estádio era algo indescritível, e não parava de falar que estava realizando um sonho. Isso é futebol! Isso é paixão por um time! E ainda por cima o cara é pé quente !!! Kkk Palmeiras 4 X 0 Patético Paranaense !!!”

Está desempregado?
Marketing por