Transplante de cabelo quando fazer?

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Este procedimento é indicado para mulheres e homes com diferentes graus de calvície, melhorando assim a estética e bem estar das pessoas.

O implante é uma técnica cirúrgica, onde acontecem pequenos enxertos de cabelo no couro cabeludo, são pequenos fios de cabelo retirados da pessoa e implantado no local onde está com falha de cabelo. A área onde é retirado os cabelos é chamada área doadora normalmente é na lateral ou atrás da cabeça.

Juntamente com o implante é feito um tratamento clínico para que a queda de cabelo seja minimizada. Nos dias atuais chamamos de micro enxertos ou mini enxertos que possuem de dois a quatro fios, já os enxertos puncionados possuem de 10 a 15 fios, sendo implantados em diversas sessões, com intervalo de vários meses para que haja total recuperação entre as sessões.

Na maioria dos casos são enxertados de 150 a 300 fios, mas algumas cirurgias oferecem volta de 3 mil fios, isso vai depender da gravidade do caso. Mas á pesquisas que dizem que os fios colocados muito próximos uns dos outros podem ter menos tempo de sobrevivência.

Ouve-se falar que para ver realmente o implante pode demorar em torno de 2 anos, isso porque as sessões demoram para acontecer, claro que casos mais simples serão mais rápidos. Mas para que você possa tirar todas as suas dúvidas é interessante que você verifique com o médico qual a gravidade do seu caso e se o implante é a necessidade do seu caso.

De um modo geral os candidatos para o transplante devem ter cabelo saudável crescendo na parte de trás e nas laterais da cabeça, para que estas áreas sejam as áreas doadoras, estas áreas são os lugares da cabeça de onde os enxertos ou faixas são retirados. Ondulação, textura e cor do cabelo podem influenciar no resultado.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: