Trilha sonora da novela Fina Estampa


Fina Estampa é uma nova de Aguinaldo Silva que tem a direção de Wolf Maya, ela é a nova novela das 21h da rede Globo. Teve estréia no dia 22 de agosto e o seu elenco tem muitas celebridades.

Você poderá contar com a presença de José Mayer, Christiane Torloni, Arlete Salles, Caio Castro, Malvino Salvador, Sophie Charlotte, dentre muitos outros. A novela gira em torno da história de uma mulher que criou os filhos sozinha, faz serviços pesados e tem um filho que estuda medicina e que não gosta de ser seu filho.

Toda novela tem a sua trilha sonora e com a Fina Estampa não será diferente, esta conta com composições do Zeca Pagodinho, Ed Mota, Gonzaguinha, Perla, Aline Calixtro dentre outros.

As músicas são capazes de marcar não só os personagens mas a nossa vida também, pois com a trilha sonora é possível marcar os momentos da nossa vida, por isso confira a lista de músicas nacionais da novela Fina Estampa.

Trilha Sonora Fina Estampa Nacional

  1. Memória do Prazer – Jorge Vercillo
  2. Quem Não Quer Sou Eu – Seu Jorge
  3. Pagu – Rita Lee
  4. O Nome dela É Griselda – Zeca Pagodinho
  5. Flor Morena – Aline Calixto
  6. Recado – Gonzaguinha
  7. Colorir Papel – Jammil e uma Noites
  8. Menina Chapa Quente” – Perlla
  9. Vamos Dançar – Ed Motta
  10. Recado – Filipe Catto
  11. Ela é minha cara – Celso Fonseca
  12. É ela – Dudo Nobre
  13. Clímax – Marina Lima
  14. Dancin’Days – Latino
  15. Junto e Misturado – MV Bill
  16. Agora Você Volta – Arlindo Cruz
  17. Move On – Dj Filipe Guerra & Abdalla
  18. Fina Estampa – Sombrinha

Dentre estas músicas já podemos destacar algumas que estão marcando os personagens como a música Menina chapa quente tema da personagem de Carol Macedo, interpretando Solange, a música O nome de é Griselda tema da personagem Griselda de Lilia Cabral.

O CD da trilha já está disponível nas maiores lojas de venda de CD e você poderá ter mais informações sobre os capítulos e acontecimentos da novela através do site da Fina Estampa.