Truques de maquiagem para olhos

Está desempregado?
Marketing por

Truques de maquiagem para olhosSeja para ir ao mercado ou para a balada no final de semana, toda mulher gosta de se maquiar, o rosto deve estar sempre bonito, sem manchinhas aparecendo ou qualquer outra imperfeição que é normal ter, é normal, porém ninguém gosta de mostrar não é mesmo?

E ao contrário do que muitos pensam não é preciso ficar horas e mais horas na frente do espelho para se maquiar, basta usar alguns truques que vão te deixar linda rapidamente, e hoje vamos ensinar truques de maquiagem para você usar na área dos olhos, confira as dicas.

– Se você quer disfarçar os olhos caídos a dica é aplicar uma sombra mais escura bem rente a raiz dos cílios, dando uma boa ênfase na parte externa dos olhos, os tons mais aconselhados para isso são preto, verde escuro, marrom e azul petróleo, e não use o lápis nos cílios de baixo.

– Se você está a procura de uma forma que aumente os seus olhos pequenos a dica é passar sombra clara e um lápis nos cílios superiores e inferiores, apenas no lado externo, dá uma impressão de que os olhos são maiores, agora se quer diminuir os olhos aplique o lápis e a sombra na parte interna, use cores mais fortes.

– Passe um corretivo nas pálpebras superiores antes de passar a sombra, isso ajuda a fixar mais a sombra.

– Usa uma escova de dente e rímel incolor para pentear as sobrancelhas, desse jeito ela não vai ficar desalinhada conforme o dia for passando.

– Na hora de passar o rímel de uma entortada na haste da máscara, assim fica mais fácil de aplicar o rímel e ainda evita aquelas sobras que fazem aquelas “bolinhas” entre os cílios.

Essas são algumas dicas para que você se maquie de uma forma rápida sem te deixar feia ou com algumas coisinhas fora do lugar, um olho com maquiagem é sempre mais bonito, não dispense o rímel que é lindo.

 

Está desempregado?
Marketing por